Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 15:34 - A | A

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 15h:34 - A | A

CAMPANHA

Família de Aragarças faz campanha para custear operação oftalmológica para criança de 1 ano

Amanda Divina- Especial para o Notícia Max

Uma família de Aragarças, está realizando um campanha para conseguir pagar o tratamento de uma criança, que tem apenas um ano de idade.

ERICK

 

A mãe do menino Lohaymera Gonçalves de Souza, 21 anos, explicou que Erick Gonçalves Sales havia nascido com um problema de visão.

 

Conforme a mãe, que mora no bairro Nova Esperança, durante uma consulta quando o filho tinha apenas três meses, a pediatra informou que ela deveria levar a criança ao oftalmologista.

 

"Ele tinha três meses, e a pediatra me disse pra levar ele em um oftalmologista. Hoje ele usa óculos e o grau dele já é de seis", afirmou.

 

Atualmente a criança faz tratamento em Goiânia, no entanto, o filho precisa realizar uma cirurgia para não ficar cego. A família está fazendo uma campanha através das redes sociais, para conseguir custear a operação.

 

 

Lohaymera contou que a família recebeu produtos domésticos, que serão sorteados através de uma rifa.

 

"A gente recebeu alguns produtos e vamos fazer uma rifa. Estou tentando fazer uma espécie de leilão também para arrecadar dinheiro", afirmou.

FAMILIA

Erick tem apenas um ano de idade, e nasceu com a visão comprometida

 

Quem quiser colaborar com qualquer quantia pode depositar nas contas disponibilizadas para ajudar a família: Caixa da Economia agência 1308 operação 013 conta-poupança 0061731-7 em nome de Edilson Manoel Souza Lima (avô) e Banco Itaú agência 4391 conta 02587-3 em nome de Selma Gonçalves da Silva (avó).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários