Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16:20 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16h:20 - A | A

CPA

Alunos da Adventista se mobilizam na busca de idoso desaparecido

Redação

REPRODUÇÃO

ALUNOS

 

Alunos e o  pastor Jaderson Alves  da Escola Adventista do CPA, em Cuiabá, percorreram  na quinta-feira (26), os terminais de ônibus da região para distribuir cartazes com fotos do idoso Isael Lourenço de 81 anos está  desaparecido desde o dia 19 deste mês. 

 

Segundo familiares, ele saiu de casa para ir ao mercado, ligou para um filho avisando que havia passado mal na rua e não retornou mais para sua residência. Com o intuito de ajudar, os alunos da Rede Adventista  que fazem parte  do Ministério Fellow, desenvolvido com a intenção de ajudar ao próximo se mobilizaram, a bisneta do idoso estuda na escola.   

 

Os jovens percorreram as ruas para distribuir panfletos com a foto do idoso e número de contato para os populares entrarem em contato caso tenham alguma notícia. “Parte do nosso objetivo como instituição é educar nossos alunos além das disciplinas lecionadas na sala de aula,  mas dar a eles a oportunidade de se desenvolverem como pessoas do bem. Esses projetos que a escola desenvolve e incentiva é de suma importância para ser passado de aluno para aluno a vontade de fazer o bem” diz o pastor capelão Jaderson Alves.

 

“Temos o desejo de ver nos jovens a vontade de construírem uma sociedade com pessoas mais humanas, que se preocupem  com o próximo”, complementa Janderson

 

Atualizada 30/09/2019: 

 

A Rede Adventista lamenta o falecimento do sr. Isael Lourenço, encontrado morto no domingo (30), em Cuiabá. A unidade educacional se solidariza com os familiares e amigos e agradece a todos que se empenharam nas buscas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários