Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 17:14 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 17h:14 - A | A

HIPNOSE

Ansiedade, fobias, obesidade? Saiba que você pode assumir o controle, AGORA!

Assessoria

Reprodução

 

A hipnose tem se demonstrado uma ferramenta de grande assertividade no tratamento e eliminação de transtornos psíquicos como fobias, ansiedade, pânico, controle da dor.

 

É ferramenta coadjuvante na terapia, reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia (Resolução CFP n° 013/2000), pelo Conselho Federal de Odontologia ( RESOLUÇÃO CFO- 2/2008), pelo Conselho Federal de Medicina (Parecer CFM no 42/1999) e pelo Conselho Federal de Fisioterapia (Resolução COFFITO 380/2010).

 

Alem do número crescente de profissionais da saúde médica e psicológica que têm aderido à sua utilização, o número de pessoas que buscam a auto-hipnose tem aumentado exponencialmente, em razão dos resultados rápidos proporcionados.

 

De maneira dinâmica, com teoria e muita prática, o professor de hipnose, PNL e Desenvolvimento Humano, Bruno Alegria, afirma ainda que é possível controlar por exemplo, ansiedade, fobias e inclusive obesidade. Estes são apenas alguns benefícios gerados pela hipnose.

 

Cada vez mais as pessoas tem adquirido consciência da importância do autoconhecimento e, por consequência, do autodesenvolvimento. E neste cenário, como ferramenta potencializadora de resultados, a hipnose tem se destacado, na saúde (Medicina, Psicologia e Odontologia), no meio corporativo-profissional (Administração, Vendas, Gestão de Carreiras e no Direito) e no uso pessoal, como instrumento de desenvolvimento individual em prol do bem-estar subjetivo. Por esta razão, aprender hipnose tem relevância no campo profissional direto e indireto, como também no âmbito pessoal.

 

Bruno Alegria é Master em Hipnose, Masterpractitioner em PNL, professor em pósgraduação, MBA, nas disciplinas de Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva em todo o Brasil e, Programação Neurolinguística e Vendas. Criminalista, docente em graduação e pósgraduações do Direito desde 2005. Doutor em Ciências Jurídicas e Ciências Sociais. Facebook: /brunoalegriareal IG: @brunoalegriaa

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários