PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020, 11h:26
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SUPERAÇÃO Twitter

Após três reprovações, cuiabana comemora conquista de CNH com festa e bolo

Por: NATHANY GOMES - ESPECIAL PARA O NOTÍCIA MAX

ARQUIVO PESSOAL

MAYARA

 

Após reprovar três vezes no exame prático para categoria B (carro) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), a vendedora Mayara Alves, de 28 anos, comemorou nesta terça-feira (28), a conquista da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela é morada do bairro Paiguás, na Capital. 

 

A luta pela CNH começou em março do ano passado e finalizou na última sexta-feira (24), após um grande período de persistência e coragem, acompanhado do apoio de seus familiares. 

 

“Fiz todo processo teórico com êxito, mas no primeiro teste prático reprovei, foi onde o pânico começou. Na segunda tentativa, fiquei desesperada e reprovei novamente. Na terceira, decidi que não iria  mais tentar e resolvi dar um tempo”, contou ao Notícia Max. 

 

Durante afastamento,  diversas cobranças começaram a ser feita por parte de seus parentes e amigos a respeito da conclusão da carteira, justificadas pela importância e necessidade da conquista. 

 

“Eu já estava em pânico e acabei ficando com medo de dirigir. Porém, em dezembro do ano passado, fui comunicada pela auto escola que meu processo estava prestes a vencer. Aí não teve jeito, marquei um novo teste e conseguir passar”, explicou. 

 

Segundo Mayara, a aprovação significa uma superação e um ‘peso’ retirado de sua vida, pois a cada resultado negativo se sentia cada vez mais insuficiente e incapaz. 

 

“Eu já não estava dormindo bem. Sempre que marcava um reteste não conseguia me alimentar e dormir durante a semana. Um tormento. Mas, finalmente consegui expressar minha felicidade através de uma festa com bolo decorado.”

 

Mayara conta que após publicação da foto em que aparece ao lado do bolo, em suas redes sociais, recebeu diversas mensagens de apoio por parte daqueles que passaram pela mesma situação que a dela.  

 

“Recebi mensagens de pessoas contando suas experiências e me desejando parabéns pela conquista. Espero com isso incentivar outras pessoas a vencer o medo e descobrir o quanto são capazes”, finalizou. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



1
Comentários

Joaquim 29/01/2020 13h01

Isso é falta de conteúdo? Quanta bobagem

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

MAIS LIDAS


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados