Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 13 de Março de 2018, 10:11 - A | A

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 10h:11 - A | A

SAÍRAM PARA TRABALHAR

Bebê morre por asfixia após ser deixado por pais aos cuidados de irmã de nove anos

Redação

Agora MT

 

Os pais de um bebê de sete meses foram presos por abandono de incapaz, após o filho de sete meses morrer asfixiado com um cobertor na noite desta segunda (12). O casal deixou os cinco filhos com idades de sete meses, 5 , 7 e 9 anos, em casa por 8h sozinhos, para fazer um frete em Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

Os pais, identificados como: L.B.P, de 43 anos e, D.O, de 29, levaram o menino para o Pronto Atendimento Infantil, mas a criança já chegou sem vida. O motivo da morte, segundo os médicos, foi asfixia. Por conta disso a Polícia Militar foi acionada.

Os pais relataram que teriam saído por volta das 13h, no entanto o caminhão teria quebrado e às 21h quando chegaram em casa encontraram a criança enrolada dentro de um cobertor, aparentemente morta. O casal, então, levou o bebê até a unidade de saúde e a médica constatou óbito.

Os policiais foram até a residência e encaminharam todas as crianças até o Conselho Tutelar da região. Já o casal foi levado até a 1º Delegacia para prestar depoimento ao delegado.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários