Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 08h:15 - A | A

INAUGURADO EM JANEIRO

Chuva alaga unidade do Ganha Tempo do CPA; parte do teto desaba

Redação

Reprodução

 

Inaugurado em janeiro, o prédio do Ganha Tempo no bairro do CPA ficou alagado com as fortes chuvas de ontem a tarde. Blocos de gesso do teto desabaram, provocando alagamento no imóvel. 

Nas imagens gravadas de um celular é possível ver os funcionários tentando se abrigar em outros lugares do estabelecimento e até mesmo filmarem a situação.

 

A nova unidade foi inaugurada em janeiro deste ano e já apresenta problemas estruturais.  Em um dos vídeos é possível ver, também, um grande buraco no teto com o gesso caído no chão.

 

Um segundo vídeo mostra o piso do Ganha Tempo alagado pela chuva e a grande quantidade de água caindo dentro do salão aumenta. 

 

O Ganha Tempo do CPA foi inaugurado em janeiro desse ano pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas). Ele funciona por meio de uma PPP (Parceria Público Privada) e a empresa que detém a concessão deve efetuar os reparos.

 

OUTRO LADO

A Setas confirmou, por meio de nota, que o consórcio fará os reparos necessários no teto da unidade do CPA. Além disso, destacou que não houve feridos.

 

Íntegra da nota:

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) informa que o Consórcio Rio Verde, responsável pela gestão das Unidades do Ganha Tempo, enviou uma equipe para fazer a manutenção e reparos necessários na unidade do CPA I, que durante a forte chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira (11.10) em Cuiabá, teve um problema no forro e vazou água do teto. A Setas informa ainda, que nenhum usuário se machucou. Todas as providências estão sendo tomadas para o efetivo funcionamento da unidade na próxima segunda-feira.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários