Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 15:35 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 15h:35 - A | A

NATIVOS DE TRILHAS

Depois do sucesso de excursões em grupo de whatsapp, amigos criam agência de turismo ecológico

Redação

REPRODUÇÃO

EXCURSÃO

 

Vendo a necessidade de ter um atendimento personalizado em um campo a ser explorado, dois amigos de trilhas abriram uma agência de turismo para mostrar toda beleza que a fauna mato-grossense oferece.

 

Os apaixonados por cachoeiras, rios, morros, campings e excursões podem agora, contar com a Nativos de Trilhas, empresa que promove excursões para diversos locais do estado de acordo com o gosto do cliente, seja para passeio ecológico ou de aventura. 

 

Toda essa ideia surgiu dos sócios Agimar Gonzaga, 35 anos, diretor de vídeo e Denílson Cruz, 38 anos, analista de sistemas, e tem como objetivo contemplar a natureza de forma consciente, cuidando da preservação, e reunindo amigos para explorar e conhecer melhor a natureza matogrossense.

 

Segundo Denilson: “Os principais lugares visitados que compõem a lista são: Barra do Garças(fazenda Recanto da Serra), Nova Xavantina, Primavera do Leste(Lagoa Azul), Jaciara(Canion das Índias), as Dolinas em Nobres e Cáceres, Rosário Oeste(Cachoeira Juquara e Lavrado), Aldeias em indígenas em Tangara da Serra e Campo Novo, Dom Aquino(Cachoeira do Potreiro) entre outros ”.

 

“Os pacotes para os interessados funcionam de maneira diferenciada, já que cada local a ser visitado tem as suas particularidades, então os valores com transporte, entrada nos locais e alimentação variam. Para os passeios mais próximos uma opção de transporte é a divisão de carona, onde quem tiver espaço no carro abriga os que não têm, alguns pacotes podem ter refeição inclusa e outros não”, pontua Agimar.

Mensalmente é feito um levantamento de alguns pontos de Mato Grosso, com toda precaução em relação ao acesso, clima, nível da trilhas, insetos etc.. então a partir destes dados são escolhidos os destinos, montada e divulgada a agenda do mês no Instagram da agência e grupos de whatsapp. 

 

Além dos grupos principais de whats da agência(hoje já são 3 grupos) para cada passeio é montado um grupo específico onde somente os interessados recebem informações e dicas do destino desejado e vão se interagindo até a data do passeio. Isso já cria uma aproximação de todos e se torna muitas vezes em novas amizades que segue após os passeios. Isso é uma das grandes satisfação dos sócios, além é claro de poder proporcionar ao seus clientes uma experiência incrível de contato com a natureza, relaxar e recarregar as energias necessárias para a correria do dia-dia.

 

Para mais informações: 

 

Instagram

@nativosdetrilhas

@agimarmonteiro

@denilson_cruz_cuiaba

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários