PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 07h:55
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
NOVIDADE Twitter

Empresa mato-grossense investe em usina de energia fotovoltaica

Por: Redação

No mês dedicado ao meio ambiente, empresa especializada em locação de máquinas de café e bebidas quentes passa a atuar de forma sustentável e democrática, investindo em geração própria de energia elétrica.

 

Assessoria

placas

 

No mercado desde 2013, a Dolce Aroma é a primeira operadora especializada em locação de máquinas de café do Centro-Oeste com a instalação de uma usina de energia solar. Tudo foi planejado pensando na sustentabilidade e renovação dos recursos naturais.

 

"Aproveitamos o mês de junho para anunciar que passamos a utilizar a energia solar, uma forma de energia sustentável e limpa. O potencial da energia solar é tão grande que estima-se que se aproveitado em sua totalidade, seria suficiente para gerar mais de 1800 vezes a quantidade de energia consumida no mundo", ressalta Raphael Spiezzi, CEO da Dolce Aroma

O modelo utilizado de geração de energia solar na sede está ligado à rede da Energisa, existindo a possibilidade de mandar o excedente para a concessionária, gerando desta forma um crédito que pode ser utilizado na unidade. Caso a empresa precise de mais energia, basta comprar. A conta de energia elétrica pode zerar com o uso de energia solar, tendo a empresa que pagar somente encargos como taxa de iluminação pública.

 

"Somos o primeiro operador do Centro-Oeste a trabalhar com energia renovável, protegendo o meio ambiente, contribuindo de forma sustentável. Importante destacar que utilizar fontes de energia limpa é um bem que fazemos para nós e para o meio ambiente", afirma o CEO.

 

Sobre a Dolce Aroma
Empresa especializada em soluções de máquinas de café e bebidas quentes que, atua em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Com máquinas que possuem tecnologia adequada para garantir o melhor café expresso, trabalhando com grãos de café certificados pela ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, oferecendo as melhores opções para empresas de diferentes segmentos e ambientes com variados fluxos de pessoas. Representantes exclusivos das máquinas de bebidas quentes da Nestlé Professional.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados