ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 11h:49
Tamanho do texto A - A+
Twitter
PARQUE TOMADO POR MULTIDÕES

Marília Mendonça atrai milhares de cuiabanos em gravação de DVD no Parque das Águas

Por: OLivre

SHOW

 

 

Empolgante! Assim foi o show de Marília Mendonça no Parque das Águas na noite dessa quarta-feira (5). Exatamente às 20 horas, a cantora subiu ao palco ao lado da dupla Maiara & Maraísa e, juntas, as três cantaram repetidas vezes a música inédita “Bebaça”.

 

O parque foi tomado pela multidão de curiosos e apaixonados por Marília. Um pouco mais cedo, a cantora esteve na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá, para fazer a panfletagem com a letra da nova música, e, é claro, as amigas Maiara & Maraisa também estavam presentes na ação.

 

Pouco antes do início do show, rumores de que o evento poderia não acontecer causaram inquietação entre os presentes. Mas logo o alvará foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e a festa seguiu normalmente.

 

Mesmo gripada, Marília mostrou muita energia e não escondeu a gratidão pela forma como foi recebida no palco, com muito calor cuiabano. “Eu posso até estar gripada e, confesso, que tô sentindo falta de uma cerveja, mas febre não dá para sentir em Cuiabá, o calor do carinho de vocês mata qualquer febre”, declarou.

 

Antes de começarem a cantar, as três amigas revelaram a real historia por trás da música Bebaça. “Essa música resume muitos dos nossos rolês juntas, e ela é verídica, mas não podemos entrar em detalhes”, disse Marília, que logo foi interrompida por Maiara: “podemos entrar em detalhe sim. Teve uma situação que bebi todas num casamento, Marília tentou me acudir, mas também já estava bebaça, no fim da festa beijei o garçom, porque eu sou dessas”, disparou a cantora, que, é claro, levou o público ao delírio com a revelação.

 

O baile das águas serviu como pano de fundo e deixou o cenário ainda mais especial. Crianças, idosos, ambulantes, pessoas caminhando e outras apenas passeando com os animais de estimação, puderam sentar na grama e contemplar o show, que durou 1h30.

 

Teve quem chegou bem cedo e garantiu o melhor lugar com visão privilegiada do palco, como foi o caso de Adilza Nunes e Adriele Paola, que levaram a cadeira de praia  e curtiram o show do início ao fim. “Marília não poderia ter escolhido melhor lugar para nos presentear com seu show. Esse parque é lindo. E tem coisa melhor que assistir essa cantora maravilhosa no conforto da minha cadeira, sem pagar nada?”, brincou Adilza.

 

Fãs mais ansiosas se anteciparam e garantiram o espaço na grade de proteção desde as 14h, sob o forte sol. “Ela merece o nosso carinho. E esperar aqui no sol vai valer a pena. Marília nunca decepciona”, disse uma das jovens. Aliás, esse mesmo grupo de amigas aproveitou a espera para criar o fã clube “bebaça”, em homenagem à música lançada no Parque das Águas.

 

“To suando demais. Agora sei o porque do apelido Cuiabrasa”, brincou Marília. E completou: “sei que ano que vem Cuiabá completa 300 e o que tenho a dizer pra vocês é: parabéns pela cidade linda e por ter pessoas educadas. Mesmo entre esse mar de gente, todos se divertiram e cantaram junto comigo. Obrigada por terem vindo. Vocês não tinham obrigação alguma em sair de suas casas para estar aqui, e, mesmo assim, vieram” disse a cantora, se despedindo da multidão.

 

A cantora não revelou quando a música será lançada e estará disponível nas plataformas digitais, mas os cuiabanos já estão com a letra na ponta da língua.

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.