ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 15h:21
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SOBREVIVENTE

Piloto de avião agrícola que caiu em mata é encontrado vivo a 30 Km do local do acidente

Por: Redação

Reprodução

 

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado vivo pelas equipes de resgate na tarde desta  quarta-feira (7). Ele pilotava um avião agrícola quando caiu em uma floresta nas proximidades de Peixoto de Azevedo, no último sábado (3). 

 

Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado a cerca de 30 km do local onde caiu o avião. Maicon foi encontrado bastante debilitado às margens de um riacho, com queimaduras no rosto e nos braços.  

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi quem encontrou o piloto. Os militares acionaram equipes da Polícia Militar, Indea e outras instituições que participavam da operação para localizar Maicon. Imagens divulgadas mostra o piloto debilitado, sendo atendido pela equipe de resgate. 

 

A aeronave modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, caiu em uma região de floresta. Dois lavradores que trabalhavam na fazenda da região viram a aeronave voar baixo e depois cair. Eles fizeram uma “picada” à procura da aeronave por cerca de 1h30 e encontraram o avião em chamas, mas não localizaram o piloto.

 

Populares, policias militares, e militares do Corpo de Bombeiro estavam fazendo buscas no local.

 

Twitter



Edição 157 Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.