PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 10h:52
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
AVENIDA BEIRA RIO Twitter

Prefeito assina ordem de serviço para construção do novo viaduto; investimento de R$ 13 mi

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Emanuel Viaduto Murilo

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) realizou na manhã desta terça-feira (25), assinatura da ordem de serviço para construção do novo viaduto, localizado na avenida Beira Rio. O valor da obra será de  aproximadamente R$ 13 milhões. Os consórcios Rivoli e Lotufo serão os responsáveis pela execução dos trabalhos, com previsão de entrega para junho de 2020. 

 

 

A infraestrutura é uma homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, pioneiro no comércio há mais de meio século, fundador da Casa Domingos, que contribuiu de forma positiva na política, economia e progresso da Capital. 

 

Representando a família, o irmão de Murilo, Toninho Domingos explica que a homenagem é recebida com muita satisfação e agradecimento.

 

“O meu irmão faleceu tem apenas dois meses e está sendo lembrado com tamanha grandeza. A família agradece imensamente, não somente pela obra em si, mas pela localidade, em buscar uma região que 

realmente representa o meu irmão, sendo próximo ao rio Cuiabá e perto de Várzea Grande", completou.

 

A rotatória recebe cerca de 10 mil motoristas diariamente, totalizando cerca de 150 mil passagens por mês em horários de pico, interligando os polos educacionais, bairros e ao Aeroporto Marechal Rondon. 

 

Para Pinheiro esta obra é necessária para melhor fluidez do trânsito, investindo na mobilidade urbana, através de uma arquitetura moderna.

 

“Esse viaduto vem para facilitar a vida das pessoas, em uma área do trânsito da Capital muito estrangulada, o que impacta não apenas Cuiabá, mas o acesso a Várzea Grande via Ponte Sergio Mota, devolvendo a população a boa mobilidade urbana e humanização no trânsito”, frisou. 

  

Emanuel ainda garante que a licitação foi realizada de forma universal e transparente, garantindo a fiscalização e cumprimento do prazo com toda  qualidade e segurança necessária. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados