PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 10h:14
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
MOBILIDADE URBANA Twitter

Prefeito assina ordem de serviço para início das obras do viaduto Juca do Guaraná Pai

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Lançamento Via 02

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) juntamente com o secretário de obras públicas Vanderlucio Rodrigues lançou na manhã desta terça-feira (18), a ordem de serviço para início das obras do viaduto Juca do Guaraná Pai, na Avenida das Torres.

 

A rotatória  é considerada um dos pontos de maiores conflitos no trânsito de Cuiabá,  principalmente pela o grande volume de veículos que trafegam diáriamente no local. 

 

Os consórcios responsáveis pela execução da obra são a Construtora Lotufo e Construtora Rivoli, vencedoras da licitação. O tempo estimado para conclusão dos trabalhos são de 9 a 12 meses, com o custo de  aproximadamente R$ 16 milhões,  um financiamento entre a Prefeitura e o Banco do Brasil.

 

O secretário Vanderlucio Rodrigues explicou a importância do evento “Hoje é o lançamento simbólico da obra, é uma solenidade, vai ser lançada a ordem de serviço de início imediato”, completou. 

 

O viaduto é uma homenagem ao Juca do Guaraná Pai, sendo um grande homem, trabalhador, que fez a vida no comércio, como pequeno empresário e se destacou pela sua simplicidade e bravura, sendo uma liderança da região, nascido no bairro Pedregal. 

 

Emanuel explica que o viaduto com extensão de 200 metros tem como objetivo minimizar os conflitos em horário de pico “essa obra vem ao encontro da modernidade, humanização, embelezamento, principalmente do investimento da boa mobilidade urbana da nossa região”, frisou. 

 

Na próxima semana, haverá o lançamento do viaduto Murilo Domingos na avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, que juntos as duas obras estimam um investimento total de R$ 31 milhões. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados