Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 13:05 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 13h:05 - A | A

ESPAÇO DE LAZER

Prefeito entrega praça no bairro Grande Terceiro nesta terça-feira (13)

Redação

REPRODUÇÃO

PRAÇA GRANDE TERCEIRO

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (13), às 19h, a praça Joana Batista dos Anjos, no bairro Grande Terceiro. 

 

O presidente do bairro Grande Terceiro, Ricardo Lobo, agradeceu o prefeito pela obra que vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores do bairro e da região.

 

“Nosso agradecimento à Prefeitura de Cuiabá, ao nosso amigo prefeito Emanuel Pinheiro, a Secretaria de Serviços Urbanos, por estar realizando o grande sonho da nossa comunidade”, afirmou.  

 

A nova praça foi construída após a Secretaria Municipal de Saúde ceder a área e execução foi feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. “O bairro não tinha nenhum equipamento público de lazer, colocamos brinquedos para as crianças, bancos, academia para a melhor idade, iluminação, fizemos o serviço de jardinagem e paisagismo, instalamos lixeiras. Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, estamos levando qualidade de vida para as regiões mais distantes e carentes, com o objetivo de garantir lazer para as pessoas que não tem como ir à uma academia ou parque”, explicou o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.  

 

A construção ou revitalização de espaços de lazer tem sido uma atividade contínua dentro da atual gestão do Município. A medida segue a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro de promover a democratização da atuação da poder público, levando para os bairros mais afastados da região central ações que elevem a qualidade de vida do cidadão.

 

Mais de 50 praças foram construídas ou revitalizadas e entregues à população. Nos quatro anos de gestão, aproximadamente 180 espaços de lazer serão entregues à comunidade.

 

SERVIÇO:

 

O QUE: Prefeito de Cuiabá entrega Praça Joana Batista dos Anjos

 

QUANDO: Terça-feira (13)

 

ONDE: Rua Rio Jaguaribe, Bairro Grande Terceiro

 

HORÁRIO: 19h 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários