ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 09h:54
Tamanho do texto A - A+
Twitter
DESCUMPRIMENTO DE TUTELA DEFERIDA

Presidente da Unimed, Rubens Carlos de Oliveira sofre pedido de prisão por desrespeitar a justiça

Por: Página do Estado

Reprodução

 

O atual presidente da Unimed de Cuiabá(médico Dr. Rubens Carlos de Oliveira), parece não respeitar muito a justiça, ou melhor as ordens judiciais contra ele deferida pois consta na noticia de crime Código: 852908, em tramite na Comarca de Rondonópolis que ele teria feito DESCUMPRIMENTO da TUTELA DEFERIDA” por várias vezes. Desse fato desrespeitar a justiça a parte Graciela Haydee Barbeiro, qualificada nos autos, via petição de fls. 06/13, apresentou “Notícia Crime” em desfavor de Rubens Carlos de Oliveira Júnior e outro pedindo a  justiça, nos termos dos artigos 301, 302- I, 303 e 304, todos do Código de Processo Penal, “a decretação de prisão em flagrante dos Diretores da UNIMED CUIBÁ principalmente do Rubens o presidente. Ainda na mesma petição a vitima requereu que fosse lavrado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo de pronto marcada audiência preliminar a ser realizada no Juizado Especial Criminal, com a maior celeridade possível”, bem como “as devidas providências, no sentido de dar vista dos autos ao D. Representante do MINISTÉRIO PÚBLICO para instauração do inquérito competente”.

 

Diante deste fatos o Presidente da Unimed apesar de ter pedido de prisão solicitado, a pena de seu delito era máxima cominada em lei não seja superior a dois anos o que não caberia a prisão em flagrante.

 

Assim o magistrado Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, ordenou vista dos autos ao D. Representante do MINISTÉRIO PÚBLICO para instauração do inquérito competente”, onde Rubens passou a responder o delito sem ter sido preso.

 

Há outras situação e vitimas que foram alvos de diversos descumprimento de ordens judiciais por parte do Presidente da Unimed Rubens e que procuraram nossa redação para denuncia-lo onde em alguns caso as vítimas relatam que além do descumprimento houve tentativa de homícido pois os pacientes quase morreram devido ao descumprimento do comando judicial e mesmo ciente dele e da morte Rubens não cumpria as determinações.. Está redação aguarda as famílias trazerem os protocolos das queixas crimes que serão realizadas pelas famílias  junto ao Ministério Público contra o atual presidente da Unimed Rubens para divulgar a população e levar a conhecimento Publico. em determinada situação Rubens descumpriu ordem do juiz de primeira instância e do Tribunal por mais de 400 vezes.

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.