PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 17h:21
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SEM AULAS Twitter

Professores da rede estadual decidem manter greve

Por: Redação

Reprodução

 

Servidores da rede pública de educação de Mato Grosso decidiram continuar de braços cruzados por tempo indeterminado.  A decisão foi tomada durante assembleia geral realizada na tarde desta segunda-feira (24), na Escola Presidente Médici, em Cuiabá. 

 

Mesmo com o corte de ponto autorizado pela Justiça, os trabalhadores decidiram que não irão retornar ao trabalho e aguardam uma proposta por parte do Governo Estadual. Na pauta da categoria está a posse dos aprovados no último concurso, melhores condições de infraestrutura nas escolas e novos equipamentos pedagógicos, pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o cumprimento da Lei da Dobra do Poder de Compra (510/2013), que prevê reajuste no salário dos servidores da educação para equipará-lo às outras categorias.

 

Nesta terça (25), os servidores irão se reunir com o governador em uma reunião de conciliação, no período da tarde, no Fórum de Cuiabá, conforme determinado pela desembargadora Maria Erotides Kneip, do Tribunal de Justiça. Porém, o Sintep já adiantou que que não irá encerrar a greve enquanto não receber uma proposta do Executivo. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados