Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09:13 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09h:13 - A | A

COLINAS DOURADAS 1 E 2

Sorteados devem apresentar documentos até dia 12 de abril

Redação

 

Os sorteados dos residenciais Colinas Douraras 1 e 2 estão na penúltima etapa antes da assinatura dos contratos, e devem ficar atentos para apresentação da documentação necessária. Eles devem ir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, no setor de habitação, até o dia 12 de abril.

 

Ao encerrar o prazo para a entrega da documentação, a Caixa Econômica Federal (CEF) irá verificar as informações cadastrais e financeiros dos candidatos selecionados. Logo após deste procedimento, será publicada a listagem dos compatíveis e incompatíveis, e em seguida, a publicação da listagem de área de risco - compatíveis e incompatíveis.

 

Então, abrirá o prazo de cinco dias corridos para recurso e só então, será definida uma data para o sorteio de endereço das Unidades Habitacionais e assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal.

 

O secretário José Roberto Castro destaca que o sorteio foi realizado com a maior transparência possível, sendo realizado através da Loteria Federal, lembrando que foi editada uma Portaria do Ministério das Cidades exigido que todos os sorteios do Minha Casa, Minha Vida em todo país sejam feitos pela Loteria Federal.

 

“Aqueles que tiverem alguma dúvida, podem acessar o site da prefeitura, que dentro do site tem um link de direcionamento para o VG Habita, onde temos todas as fases de seleção, e toda a memória do sorteio”, afirmou o secretário.

 

José Castro afirma que foram efetuadas 28 mil pré-inscrições para os residenciais, sendo que destes, 14 mil ficaram aptos para o sorteio, e foram disponibilizadas apenas mil unidades. “Realmente muita gente não foi sorteada, mas é porque a demanda é bem maior que a oferta”, afirma.

 

O secretário ainda esclarece que os sorteados que tiverem restrições no SPC ou Serasa não enfrentarão problemas. “É uma resposta específica da Caixa Econômica Federal, mas eu me informei, e me disseram que não. Mesmo com restrição poderão assinar o contrato”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários