PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 10h:22
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
PIONEIRISMO Twitter

TRT DE MATO GROSSO INAUGURA RÁDIO FM NA SEGUNDA-FEIRA

Por: Redação

 

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza, na próxima segunda-feira (2), a cerimônia de inauguração da Rádio TRT FM 104,3. O evento será realizado no saguão do prédio das varas (complexo-sede do TRT/MT), às 10h, com a participação de servidores, magistrados, chefes de poderes e membros da sociedade civil.

 

A emissora contará com uma programação musical de qualidade, recheada de sucessos nacionais e internacionais, além das principais notícias da Justiça do Trabalho, do Poder Judiciário e do país. Quem sintonizar na rádio TRT FM vai aproveitar ainda programas que visam ensinar, de um jeito leve e divertido, um pouco da legislação trabalhista para a população.

 

Com o slogan “Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania”, a Rádio TRT FM irá ajudar a democratizar o acesso à informação para a população da baixada cuiabana. Afinal, o rádio é um meio de comunicação de grande alcance. Segundo a pesquisa do Kantar Ibope 2018, em Cuiabá e Várzea Grande, 92% das pessoas escutam rádio.

 

O cenário se repete em âmbito nacional: 86% afirmam ouvir rádio e, desses, três de cada cinco sintonizam as emissoras todos os dias por cerca de 4h e 40 minutos.

 

O estúdio da Rádio TRT FM 104,3 está instalado na Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal, no mesmo local onde são gravadas as edições do programa de TV Trabalho em Revista. O sinal é enviado até o prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso - parceira do TRT/MT -, de onde é transmitido.

 

Pioneirismo

 

Com exceção do Supremo Tribunal Federal (STF), o TRT de Mato Grosso passa a ser o primeiro tribunal do país a operar uma Rádio FM. A emissora retransmitirá parte do conteúdo da Rádio Justiça e veiculará também uma programação local da Justiça do Trabalho e de órgãos parceiros.

 

A potência do transmissor instalado e o uso da torre da Assembleia Legislativa permitirão que moradores dos municípios do entorno da Capital, como Chapada dos Guimarães, Acorizal, Jangada, Santo Antônio do Leverger e Nossa Senhora do Livramento sintonizem o sinal, alcançando um público-alvo aproximado 1 milhão de pessoas.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados