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Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 10h:27
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Lojas Bebel - conheça a trajetória da loja que “saiu” de dentro de casa e “chegou” a um shopping

Por: Thaylla Maiza - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Bebel 02

 

O e-commerce é, sem dúvidas, um dos maiores mercados do mundo. Só no Brasil, o faturamento do comércio eletrônico foi de mais de R$ 53 bilhões em 2018. A previsão é de que passe os R$ 60 bilhões em 2019.

 

Logo, os e-commerces descobriram, no Instagram, um excelente aliado para o marketing digital de empresas, a exemplo, lojas de roupas, sapatos, maquiagem, dentre várias outras. A febre da atualidade tem ganhado cada dia mais credibilidade no meio virtual.

 

Aprofundando um pouquinho mais sobre o assunto e destacando mais um Case de Sucesso em Cuiabá, buscamos lojas de roupas referências e que tem “bombado” na rede Instagram. A escolhida da semana é a Loja Bebel. Ao NotíciaMax, a empreendedora de sucesso Herika Nayllon contou como tirou a loja de dentro de casa e hoje tem duas lojas em Cuiabá e uma em Várzea Grande.

 

“Para quem está começando em qualquer ramo, ter um perfil no Instagram ajuda muito; se você não está no mundo online hoje, você não tem visibilidade alguma. Comece com uma loja online, tenha clientes, que a partir daí pode abrir uma loja física”, deixa a dica a empresária.

 

Conta a empresária que a loja era dentro de casa e as roupas eram trazidas de Goiânia para revenda. A divulgação iniciou na rede Facebook com fotos e publicações em grupos do desapega.

 

Assim, deu início a sua loja virtual. E foi a partir daí que o estabelecimento começou a ter nome. Atualmente a Bebel possui três grandes unidades, uma delas está localizada na Avenida dos Trabalhadores, outra no centro de Cuiabá e mais uma no Shopping de Várzea Grande.

Jean Crizan/Notícia Max

bebel 01

 

Herika relata que a partir do momento que a loja no shopping foi inaugurada, a credibilidade foi conquistada.  O nome ganhou identidade, principalmente porque a empresa está dentro de um conceito popular , isso não é costume ver em shoppings.

 

“Fomos uma precursora nesse segmento, sendo uma loja bem mais popular dentro de um shopping. É uma forma de você ter mais visibilidade e ter seu nome em evidência e seus clientes olharem a sua marca de outra forma’’ analisou.

 

Analisando sua trajetória, Nayllon ressalta que ter somente uma loja é fácil, mas ser a cara da sua loja e fazê-la crescer é tarefa bem difícil e que utilizar-se da rede social Instagram exige muita interação e conexão com seus seguidores. É preciso entender o seu público e mostrar todos os dias as tendências e novidades do mercado. 

 

Hoje o Instagram da Bebel já atingiu 49 mil seguidores. 

 

A loja busca vestir seus clientes com roupas da moda a preços acessíveis. Trabalha com tamanhos do P ao G4 e os preços variam entre R$ 30 a R$ 100 por peça.

 

 ‘’Trabalho quase que 24 horas por dia, mesmo estando em casa já estou respondendo Instagram, e pensando no que posso fazer de diferente. De manhã tenho que estar em uma loja, à tarde em outra e a noite na loja do shopping. Tudo faz parte de uma dinâmica. Preciso ver de perto o que está acontecendo para também melhorar o atendimento e evitar as dificuldades”, finaliza Herika, que ressaltou que administrar não é uma tarefa muito fácil e que requer amor e paixão.

 

 

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