Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 11:22 - A | A

Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 11h:22 - A | A

ROMPIMENTO

Léo Santana e Lorena Improta anunciam término de noivado

r7

Reprodução

Leo e Lorena

Lorena usou as redes sociais para se pronunciar

O cantor baiano Léo Santana e a dançarina Lorena Improta terminaram o noivado nesta sexta-feira (8). O término foi confirmado pela assessoria do cantor, que alegou "incompatibilidade de agendas".

 

Os dois artistas começaram a namorar em janeiro deste ano. Em agosto, eles anunciaram o noivado.  Léo segue com uma agenda cheia de shows até o carnaval. Na última segunda-feira, ele gravou um clipe em Fortaleza com Wesley Safadão.

 

Lorena Improta usou seu perfil no Instragram para falar sobre o fim do relacionamento. Em vídeos publicados neste sábado (9), no Stories, a ex-bailarina do Faustão acalmou os fãs dizendo que estava bem e revelou que a decisão pelo do relacionamento não partiu dela.

 

“Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Léo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue…É entregar nas mãos de Deus”, disse Lorena.

 

Lorena justificou que precisou de um tempo para digerir a notícia do término.”Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga”, explicou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários