Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 15:27 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 15h:27 - A | A

NAMORO

Anitta responde comentário de seu pai sobre Scooby: "Apaga"

Terra

O pai de Anitta publicou um comentário hilário em um post que a gata fez no Instagram para o atual "boy", Pedro Scooby, em comemoração do primeiro Dia dos Namorados com ele. No final das contas, a declaração que ela fez acabou sendo ofuscada pelas palavras de seu pai  que renderam milhares de curtidas e muitas respostas.

 

O Seu Mauro, que é mais conhecido como pai de Anitta, aproveitou para elogiar o genro de um jeito bem diferente. "Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones' quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento", começou.

 

"Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", disse por fim.

 

Ao se deparar com a resposta do pai, ela sentiu aquela vergonha e logo respondeu de volta pedindo para que ele retirasse a publicação. "Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.". Bem gente como a gente, né? Nós amamos e demos risada com o Seu Mauro sendo bem "zoeiro" na rede social.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários