Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 14:30 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 14h:30 - A | A

HOMENAGEM

Avicii ganha homenagem póstuma em clipe da música Heaven

R7

Foi lançado na última terça-feira (25), o primeiro clipe póstumo de Avicii. Dirigido pelo diretor e amigo do sueco, Levan Tsikurishvili, Heaven reúne imagens do DJ morto em 2018 em uma viagem realizada pelo Madagascar.

 

A música, uma parceria com Chris Martin, do Coldplay, integra o disco Tim, lançado no início deste mês com músicas inéditas. Nas letras, Avicii diz que morreu e foi parar no céu. 

 

Na descrição do clipe, Tsikurishvili explicou que retornou ao local para reviver as memórias da viagem com o DJ. "Em 2016, logo após seu último show, Tim, seu amigo de infância, Awat, e eu passamos 19 belos dias em Madagascar, em Saint Marie. Nós falamos sobre tudo, rimos, jogamos Monopoly, brincamos com lêmures e exploramos a ilha inteira juntos. Agora, dois anos e meio depois, voltei para a ilha para lembrar de Tim, para honrar seu legado e recriar as memórias que ficarão conosco para sempre", informou o diretor.

 

Avicii foi encontrado sem vida em Mascate, Omã, em 20 de abril de 2018. A hipótese de suicídio foi confirmada pelos familiares.

 

Em março, a família de Avicii anunciou a criação de uma fundação com o nome de batismo dele, Tim Berling, que se concentrará no apoio a pessoas e organizações que trabalham no campo das doenças mentais e prevenção do suicídio. Por conta disso, o último disco dele, Tim, terá os lucros revertidos para a fundação.

 

Confira o vídeo:

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários