Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 08:20 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 08h:20 - A | A

RAINHA DE BATERIA

De top e microshort, Sabrina Sato brilha em ensaio da Vila Isabel

Revista Quem

 

E a Marquês de Sapucaí vai ferver em poucos dias! Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, voltou a exibir toda sua beleza e sensualidade em um ensaio da rua da escola, na noite de quinta-feira (18).

De top e microshort, ela mostrou todo seu samba no pé ao som dos ritmistas da agremiação fluminense. Suada de tanto dançar, Sabrina ostentou o corpaço de frente e verso, com direito a barriga e pernas saradas diante das câmeras.

Para o Carnaval 2018, a Vila Isabel terá como enredo o futuro, com uma produção toda voltada para o que ainda há por vir. Corra Que o Futuro Vem Aí, do carnavalescoPaulo Barros, mistura inspirações do cinema, como os filmes Corra Que a Polícia Vem Aí e a trilogia De Volta Para o Futuro.

Sabrina ainda é rainha de bateria da escola paulista Gaviões da Fiel, que vai levar para o Sambódromo do Anhembi o samba-enredo Guarus... Na Aurora da Criação a Profecia Tupi -

Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá, assinado por Luciano Costa, Alex, Bruno Muleke, Neto, Fadico, Totonho, Reinaldo Jr. e Fabio Palacio.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários