Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 14:22 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 14h:22 - A | A

CANTOR

Ferrugem provoca polêmica e discute com internauta no Instagram

MSN

DIVULGAÇÃO

FERRUGEM

 

O cantor Ferrugem provocou polêmica com uma publicação no Instagram — e acabou discutindo com uma seguidora na plataforma digital. No clique compartilhado pelo artista, ele aparece apoiando o pé na estrutura de um quadro que pertence a exposição de fotos de mulheres com deficiência física. A mostra está instalada no Aeroporto Internacional de Salvador.

 

“Achei bem merd* como tratou a exposição de arte, principalmente sendo ela de mulheres com deficiência, cagou lindamente”, disse uma internauta nos comentários. “Qual a necessidade de colocar o pé sujo na bancada da exposição?”, questionou. O cantor rebateu o comentário: “Total falta do que fazer da sua parte, não acha? Mais amor gente! Tudo vocês querem polemizar, quanta chatice”, escreveu. “Me diga quantas pessoas ajudou em 2019 e quantas pretende ajudar em 2020. Isso me interessa, sua opinião, guarde”, finalizou.

 

A internauta retornou para responder o cantor: “Querido amigo, sou uma mulher com deficiência e transexual, e há anos sou liderança nacional do movimento de pessoas com deficiência. Estou na linha de frente de pencas de projetos que sim ajudam e impulsionam pessoas. Hoje mulheres diversas olham pro meu corpo e podem se sentir contempladas. Ao contrário de ti, eu não uso de apoio de pé suas histórias, eu as exalto. Vem conhecer o mundo do lado de cá. Eu faço questão de te apresentar”. O caso repercutiu entre os fãs do famoso, que ficaram divididos entre ele e a internauta.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários