PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 25 de Agosto de 2019, 10h:00
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
BOM HUMOR Twitter

Grávida, Marilia Mendonça se compara à personagem: 'Eu tô a própria Fiona'

Por: Purepeople

Reprodução

 

Marilia Mendonça divertiu os colegas de equipe ao comentar sobre o tamanho de seu nariz em seu Instagram Stories, neste sábado (24). Grávida do primeiro filho com o namorado, Murilo Huff, a cantora se comparou à princesa do filme "Shrek" e se questionou sobre sua aparência no final da gestação. "Gente, olha o tamanho do meu nariz. O que está acontecendo, cara? Meu Deus, eu tô a própria Fiona sem tirar nem por. Faltou meu cabelo ruivo de trança", comentou ela. Um colega de Marilia brincou: "E ficar verde". "Como eu vou estar no final desse rolê aqui? Não vai caber na minha cara, não. Nem na tela do celular. Meu Jesus, eu estou indignada", completou a sertaneja, que usou uma jaqueta em homenagem ao filho em um show nesta semana.

 

Cantora fala de mudança de humor na gravidez: 'Hormônios te fazem mulherzinha'

Marilia Mendonça usou seu Twitter para comentar as mudanças de humor que sofre por causa da gestação. A cantora – que já declarou estar com baixa autoestima – contou que é difícil ser grávida no ramo sertanejo. "Verdades cruéis demais pra serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é pra tentar explicar pra eles o que tá acontecendo", declarou a cantora. "Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada", continuou. Uma fã questionou Marilia sobre a discriminação no meio musical e, diferente de Maiara e Maraísa, a artista reafirmou nunca ter passado por este problema: "Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles... Até por ter começado com composição".

 

Marilia Mendonça mostra música para o primeiro filho: 'Primeira das milhões'

A gravidez de Marilia Mendonça não foi planejada, mas a chegada de Leo mudou a vida da cantora. Ela emocionou seus seguidores ao mostrar a música composta para o bebê, cujo nome já está gravado no braço da mãe da cantora. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu. Visivelmente emocionada, ela surgiu tocando violão em um vídeo publicado nas redes sociais. "Não imaginava que fosse tão cedo; Isso antes de ouvir seu coração bater; Hoje o pensamento não é mais o mesmo; Como vivi todo esse tempo sem você?; Conto os segundos pra ver o seu rosto; Conto os segundos pra te segurar; A felicidade que eu buscava tanto; Descobri quando eu te senti chutar; Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo", diz a letra da canção de Marilia, que ganhou beijo de Anitta na barriga nos bastidores do "Criança Esperança".

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados