PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 14h:10
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
INVESTIGAÇÃO Twitter

Investigado por vazamento de fotos íntimas, Neymar tem vídeo deletado

Por: NOTICIAS AO MINUTO

O vídeo de cerca de sete minutos postado por Neymar para se defender de uma acusação de estupro foi deletado na madrugada desta segunda-feira, 3, de seu Instagram. Além da denúncia de violência sexual, registrada por uma mulher brasileira em boletim de ocorrência em São Paulo na última sexta-feira, 31 de maio, o jogador está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por divulgação de fotos íntimas.

 

Segundo o pai de Neymar, o vídeo foi deletado pelo próprio Instagram. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a um de estupro. Foi o Instagram que tirou. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente”, disse, em entrevista à Band. 

 

No vídeo postado com o recurso IGTV, do Instagram, Neymar se disse vítima de extorsão e exibiu a troca de mensagens, nas quais aparecem fotos da suposta vítima nua ou seminua, com o rosto e partes íntimas borradas. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento”, lamenta o jogador de 27 anos no início do pronunciamento.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados