Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 15:30 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 15h:30 - A | A

NA COZINHA

Lexa mostra Anitta fazendo pizza em Aspen: 'Maravilhosa'

Extra

Reprodução/Instagram

 

Após um dia esquiando na neve, nada mais justo do que fazer aquela boquinha. E foi isso que Anitta e Lexa fizeram depois de, junto com um grupo de amigos, terem aproveitado bastante o dia gélido em Aspen, no Colorado, Estados Unidos: a intérprete de "Contatinho" foi para a cozinha e colocou literalmente a mão na massa.

 

A empreitada foi registrada por Lexa, que pareceu ter aprovado o cardápio. Em um dos seus stories, ela escreveu: "Maravilhosa", enquanto Anitta preparava a massa e arriscava até alguns malabarismos durante a preparação.

 

As estripulias de Anitta foram aprovadas:

 

"Você é maravilhosa, amiga. Não sobrou nada", disse Lexa, mostrando os pratos da turma vazios.

 

Anitta dá dicas

Com uma roupa de estampa de zebra, Lexa arriscou praticar o esporte na neve. As dicas de como a intérprete de "Sapequinha" deveria fazer para se manter de pé e deslizar pelo gelo foram dadas por Anitta.

 

A aventura parece ter agradado à cantora, que agradeceu, em ingês, sua professora: "Thanks, teacher Anitta" ("obrigado, professora Anitta", em tradução livre).

 

Na ocasião, Lexa também brincou com o "perrengue chique" devido à temperatura local:

 

"Estamos morrendo de frio, mas a gente está sentido. Porque é tão caro estar aqui, gente. Que estou aqui, olha, sentindo frio. Entendeu ".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários