Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 11:10 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 11h:10 - A | A

ENGAJAMENTO

Luana Piovani revela que fez jejum para Yom Kipur, data importante no judaísmo

Revista Quem

 

Aparentemente, o namoro de Luana Piovani e Ofek Malka vai de vento em popa. Tanto que a apresentadora decidiu aderir recentemente ao Yom Kipur, uma das datas mais importantes do judaísmo, em que as pessoas praticam jejum de 25 horas. Vale lembrar que o atleta é israelense.

 

No Instagram, ela publicou vídeos em que revela a reação do amigo ao saber seu engajamento com a cultura. "Estou contando para o Edu que eu fiz o Yom Kipur e ele está todo todo falando: 'Nossa, está animada!'. Eu falei: 'Imagina! Só fiz um jejunzinho'.", disse ela, bem-humorada.

 

O amigo, Eduardo Marinho, ainda rebateu: "Ela já está vestindo a personagem perfeita", disse. "Vou começar a postar só agora minha inesquecível experiência em Jerusalém. Fotos, histórias e impressões. (...) Volto em breve pra la, terra dos donos do meu coração", acrescentou Luana em uma publicação no feed do Instagram.

 

Luana também respondeu um comentário de uma seguidora. "Esse seu encontro con Ofek estava escrito. Tinha mais do que um propósito e aconteceu na hora certa. Deus escreve direito por linhas tortas", disse a internauta. "Pensei nisso tantas vezes, ele foi instrumento pra me aproximar ainda mais de Jesus", respondeu a apresentadora.

 

Ela esteve recentemente em Israel aproveitando dias ensolarados ao lado do namorado. Em uma das ocasiões, Luana compartilhou vídeos em que aparecia curtindo praia com Ofek Malka. Nas imagens, mostra o momento de descanso enquanto deita na barriga do amado. Mais tarde, postou uma selfie ao lado dele.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários