Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 14:55 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 14h:55 - A | A

RODRIGO GODOY

Marido de Preta Gil se defende após acusações de traição: - Estou tranquilão

MSN

REPRODUÇÃO

RODRIGO

 

Desde que a modelo Jéssica Teixeira compartilhou, na última terça-feira, dia 7, prints de uma suposta conversa com Rodrigo Godoy, a web vem acusando o marido de Preta Gil de traição.

 

Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você, dizia Rodrigo na conversa divulgada por Jéssica. Logo em seguida, a modelo repreendeu a situação:

 

Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil. Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?, escreveu ela, enquanto publicava as supostas solicitações de contato de Rodrigo. Logo em seguida, o marido de Preta usou suas próprias redes sociais para se pronunciar sobre o caso. 

 

- Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão, disse ele, segundo a colunista Fábia Oliveira.

 

Depois de toda a confusão, também na última terça-feira, dia 7, diferentemente dos internautas, Preta não pareceu estar dando muita atenção para a história. Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a gata não parece estar em clima de briga, muito pelo contrário, já que no registro Preta aparece beijando o maridão.

 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para saber o seu posicionamento, mas até o momento da publicação desta matéria ela não foi encontrada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários