ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 11h:32
Tamanho do texto A - A+
Twitter
''A GENTE NÃO APAGA O PASSADO''

Mayra Cardi explica tatuagem com o nome de Arthur Aguiar

Por: MSN

REPRODUÇÃO

mayra cardi

 

Mayra Cardi usou as redes sociais para falar de um assunto polêmico

 

Durante a noite desta terça-feira (9), Mayra Cardi falou sobre um assunto polêmico: a tatuagem com o nome de Arthur Aguiar, seu marido e pai da filha, Sophia.

 

Alguns seguidores criticaram a decisão da life coach ao fazer uma tatuagem com o nome de Arthur Aguiar na região da costela. “O corpo é meu e eu faço o que eu quiser. O Arthur é meu marido hoje e agora é pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha, só do fato dele ter sido meu marido e a gente viesse terminar, a gente não apaga o seu passado e nem deveria fazer isso”, disse.

 

Ela refletiu: “A sua história é bonita, não é para ter vergonha de alguém que você escolheu para estar do seu lado e falar que errou ou fingir que não aconteceu porque você não ama mais. Isso é ignorância e infantilidade”.

 

O casal oficializou a união em dezembro de 2017: “O fato de estar escrito aqui tanto faz se ele vai continuar para o resto da minha vida ou não, porque ele vai continuar sendo muito importante na minha vida! Com o nome dele na minha testa, na minha bunda ou sem o nome! Fica a dica! Eu não entendo como as pessoas têm sido tão descartáveis nesse sentido”.

 

Eles estão esperando a chegada da primeira herdeira, Sophia: “Tomara que eu fique para o resto da vida com ele, ainda mais agora que ele é pai da minha filha, mas pode ser que aconteça . Eu vou continuar deixando o nome dele tatuado e quem vier de próximo, não só vai ter que aceitar a minha filha, mas tem que aceitar o Arthur, porque ele fez parte de um período muito importante”.

 

Além da tatuagem com o nome de Arthur Aguiar, Mayra ainda tem uma frase com o ex-marido, pai do seu filho Lucas, de 18 anos. “Está no meu coração, independente da minha pele, porque eu tenho respeito por quem viveu comigo e faz parte da minha história, elas não são descartáveis”, finalizou.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.