PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 08h:15
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
ATRIZ Twitter

Mel Maia conta sobre namoro com João Pedro: "Estou muito apaixonada"

Por: MSN

REPRODUÇÃO

MEL E NAMORADO

 

A atriz Mel Maia e o atacante João Pedro, do Fluminense, estão juntos há cerca de dois meses, mas não deixaram de dar o que falar nesse tempo de relacionamento. Torcedora do Tricolor carioca, a jovem de 15 anos contou ao O Dia sobre o namoro com o atleta e revelou estar "muito apaixonada" pelo atacante de 18 anos.

 

- Estou curtindo muito, estou muito apaixonada. Estou falando mesmo porque eu estou realmente muito apaixonada. A gente está se dando muito, muito bem. Ele também está gostando muito de mim - disse ela, que está no ar com a novela "A Dona do Pedaço", como a Cássia, e na reprise de "Avenida Brasil".

 

Mel Maia ainda destacou que a rotina de gravações na Rede Globo e o calendário complicado do futebol brasileiro dificultam os encontros do casal. Contudo, ela disse não ser do estilo "grudenta" com a atacante. "É porque ele tem o trabalho dele, eu também tenho o meu. Mas independente de tudo, em qualquer folguinha, a gente está junto. E quando posso vou assistir ao jogo pra dar sorte, porque eu sou Fluzão".

 

Embora a badalada vida de jogador seja um problema para muitas pessoas, Mel Maia contou sobre ter a possibilidade de ter ciúmes pela profissão do atleta. “Não tenho problema porque eu também trabalho e sei como é essa situação toda. Estou superacostumada, não com jogador, porque nunca tinha namorado um, mas sei como é esse lance de trabalho. Então pra mim é supertranquilo”.

 

A joia do Tricolor, no entanto, já está de malas prontas para deixar a Cidade Maravilhosa e eles terão de superar a distância para se encontrarem. Desde 2018, João Pedro está vendido ao Watford (ING) e pode deixar o clube já no fim desta temporada. Contudo, Mel afirmou que o namorado foi muito bem recebido pela sua família.

 

- Receberam superbem. Minha mãe sempre foi de boa, sabe? Só tive um relacionamento antes dele. Minha mãe é super de boa. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são supergrudados. Já o adotaram como filho - afirmou a torcedora do Flu, que costuma a usar as redes para palpitar sobre os jogos.

 

Em setembro, Mel Maia chegou a criticar diretamente alguns profissionais do clube e foi elogiada por muitos torcedores na web. Nesta quinta-feira, João Pedro esteve em campo na derrota do Fluminense para o Athletico-PR por 2 a 1, no Maracanã, e recebeu um misto de vaias e aplausos ao ser substituído.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados