PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 10h:20
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
SEU PERU Twitter

Orlando Drummond recebe homenagem da 'Escolinha'

Por: Gshow

 

Convidado para fazer uma surpresa para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond - que eternizou Seu Peru - acabou sendo ovacionado pelo time de humoristas que participam do projeto. Após o fim da gravação, o veterano - que completou 100 anos em 2019 - foi aplaudido de pé pelos colegas. Marcos Caruso, que assumiu o personagem, não conseguiu segurar as lágrimas:

 

“Eu jamais imaginaria que ele pudesse estar presente nessa gravação. Eu sabia que era um ator que iria contracenar comigo. Quando eu entrei na classe, achei, num primeiro momento, que ele era o ator, tão bem caracterizado pela equipe da Globo, que tinham feito ele igual ao Orlando Drummond”.

 

“Todos estavam com lágrimas nos olhos porque percebiam a minha emoção e eu, recebendo a emoção do Orlando e dos colegas. Isso é um momento para ficar marcado na história profissional da minha vida”, destaca.

 

Durante a gravação do último episódio da temporada, a diretora Cininha de Paula pediu que o elenco deixasse a sala para acomodar Drummond no cenário. Quando os artistas voltaram ao set, o ator estava sentado na cadeira que ocupou durante anos. Acompanhado da família, ao deixar o set, ele agradeceu a oportunidade:

 

“Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”.

 

Nos bastidores, Orlando Drummond revelou que foi convidado para interpretar Seu Peru na Escolinha ao 45 minutos do segundo tempo:

 

"Na época, houve o convite para outro ator interpretar o Seu Peru. Este ator ficou na dúvida e o Chico Anysio falou: 'chama o Drummond que ele resolve'. Seu Peru foi um presente que o Chico me deu. Só me trouxe alegria e reconhecimento".

 

O artista contou ainda que Caruso o procurou para perguntar se ele o autorizava a interpretar o personagem:

 

"Foi muito bacana, muito leal da parte dele. É claro que sim, ele é um querido, uma pessoa muito gentil. Eu dou o maior apoio! 'Caruse-me e abuse-me!'".

 

A quinta temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 204 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados