Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 17:13 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 17h:13 - A | A

EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

‘Quem te viu mentiu’ promete arrastar multidão de universitários no carnaval deste ano

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

REPRODUÇÃO

BLOCO

 

O bloco carnavalesco ‘Quem te viu mentiu’ promete para o carnaval de 2020, arrastar uma multidão de universitários, durante o desfile que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). 

 

Considerado um dos maiores blocos do município, o grupo foi criado por três amigos, sendo um deles universitário, e foi este o motivo da escolha da temática para este ano.

 

Dentre as atrações estão, claro, as fantasias originárias do período festivo, e muita música boa entre  diferentes ritmos como sertanejo, funk, pagode, entre outros. 

 

Para presidente do bloco Feliphe Araújo, essa nova proposta surgiu através das experiências vivenciada em outros eventos, de acolher os estudantes.

 

“Por ser universitário, tivemos a ideia, observando as inúmeras Calouradas ,que são festas promovidas por estudantes durante todo ano, porém no carnaval eram escassas e muitos deles ficam dispersos. ‘Quem me viu mentiu’ busca essa aproximação. Colocamos o projeto em prática e deu certo”. 

 

Na primeira edição o bloco levou para as ruas de Chapada dos Guimarães cerca de dois mil foliões. Para este ano, a meta é superar o número anterior, não se limitando apenas ao período festivo, dando continuidade posteriormente com a promoção de outros eventos. 

 

Os ingressos podem ser adquiridos através do Instagram: @blocoquemteviumentiu, incluso a modalidade open bar.  

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários