Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 11:08 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 11h:08 - A | A

PODE ISSO GENTE?

Sabrina Sato 'flagra' a filha, Zoe, mexendo em seus saltos: 'Já quer?'. Fotos!

MSN

Sabrina Sato mostrou nesta terça-feira (06) que a filha, Zoe, definitivamente herdou dela o lado fashionista. Em uma sequência de fotos divertidas em que a bebê de 8 meses aparecia toda animada diante da parte do closet da mãe em que ficam seus sapatos. A apresentadora ainda brincou sobre a possível paixão da menina por saltos. "Ainda nem sabe andar e já quer os meus sapatos. Pode isso, gente?", escreveu na legenda dos cliques da filha - que usou uma pochete de R$ 3,2 mil em foto recente.

 

REPRODUÇÃO

ZOE

 

Marina Ruy Barbosa deixa comentário encantada

Além de seguidores anônimos de Sabrina, amigos famosos da artista comentaram no post. Marina Ruy Barbosa se mostrou encantada com Zoe. "Meu Deus!", exclamou adicionando emojis apaixonados. A ruiva ainda mencionou um amigo em comum com a "japa", o maquiador Henrique Martins, para opinar sobre o futuro de Zoe. "Realmente vai ser a dona do mundo, bebê", completou a jovem, que sofreu com a perda de uma gatinha de estimação na semana anterior. A avó paterna de Zoe, Leda Nagle, se surpreendeu com a neta. "A bela Zoe já fica assim firme de pé? Que incrível!", comemorou a mãe de Duda Nagle.

 

Sabrina brinca sobre filho de Marilia Mendonça: 'Já estou shippando'

Marilia Mendonça está grávida de Léo, seu primeiro filho, fruto de seu namoro com o sertanejo Murilo Huff. E, depois fazer um chá revelação e dividir na web que seria mãe de menino, a cantora recebeu um comentário divertido de Sabrina. "Já estou shippando o casal Zoe e Léo", afirmou em tom divertido na web. A intérprete de "Ciumeira" respondeu a apresentadora: "Esse Léo só vai ter gatinha na geração dele".

 

Mudanças no corpo foram aprovadas por apresentadora: 'Mais bonito'

A silhueta de Sabrina se transformou após a maternidade e, em entrevista recente, a paulista contou o que vê de diferente em seu corpo. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", argumentou a noiva de Duda Nagle, com quem pretende subir ao altar no próximo ano, 2020. Ela ainda adicionou que não se pressionou para retomar à antiga forma. "Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez, o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness, usei biquíni com a família toda. Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí", assegurou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários