Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Sábado, 23 de Fevereiro de 2019, 09:52 - A | A

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019, 09h:52 - A | A

MATO-GROSSENSE

6ª rodada começa sábado com 3 jogos

FutebolPress

 

Três jogos abrem neste sábado, 23, a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, que tem mais três partidas no domingo, 24. Não há nenhum confronto direto, mas os resultados de dois jogos no domingo podem definir a liderança da competição, hoje ocupada pelo Cuiabá.

 

Posicionado na ponta e tranquilo com 13 pontos, o Cuiabá vai poupar jogadores no confronto do domingo, 25, contra o Dom Bosco, que está em quinto na tabela. A prioridade do “Dourado” neste momento, segundo o técnico Itamar Shulle, é o jogo contra o Botafogo-RJ, na próxima quarta-feira , 27, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico, por isso, encara a partida contra o Azulão, pelo Estadual, neste domingo, como uma partida sem muita importância, na medida em que, na pior das hipóteses, o Cuiabá pode até perder a liderança, mas permaneceria no G4 em caso de derrota ou empate.

 

Pelo Mato-grossense, os dois únicos clubes que têm chances de ameaçar a posição do Cuiabá, têm compromisso neste sábado. No Gigante do Norte, o vice-líder União, com 11 pontos, encara o Sinop. Por outro lado, o Operário, que também tem 11 pontos, pega o lanterna Juara, em estádio a ser definido – já que o Danilo Pagot, em Juara, está interditado. O mais provável é que o jogo aconteça no Gigante do Norte, antes de Sinop x União.

 

Outros jogos ...

Disputa pela ponta à parte, no sábado o Mixto joga contra o Operário FC, na Arena Pantanal, e o Luverdense, que passou à terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Figueirense-SC, usará força máxima contra o Araguaia, no Passo das Emas. Completando a rodada, no domingo, o Juara joga contra o Operário-CEOV e o Cuiabá tem compromisso diante do Dom Bosco.

 

Sábado, 23/02/2019

Operário FC x Mixto – 18h- Arena Pantanal

Luverdense x Araguaia – 19h – Passo das Emas

Sinop x União – 21h - Gigante do Norte 

Domingo, 24 /02/2019

Cuiabá x Dom Bosco – 17h - Arena Pantanal 

Juara x Operário-CEOV – 18h - Gigante do Norte

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários