Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019, 14:56 - A | A

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019, 14h:56 - A | A

FLAMENGO

Após interdição do Ninho do Urubu, time profissional treinará na Gavea

Globo Esporte

 

Após a Prefeitura do Rio de Janeiro interditar o Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, a diretoria do Flamengo decidiu transferir o treino da tarde para a Gávea, sede do clube na Zona Sul da cidade. Será a última atividade antes da partida contra a Portuguesa nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio.

 

O Flamengo sondou o CFZ, mas o campo principal, que tem sido utilizado pelo Boavista, não está em condições por conta da chuva. A Gávea não estava recebendo treinamentos após a tragédia do Ninho do Urubu, tanto que o time sub-20 rubro-negro usou as instalações do Cefan, em Duque de Caxias, antes da pré-temporada no Espírito Santo. Mas a equipe do Antofagasta, do Chile, que enfrentou o Fluminense no Maracanã pela Sul-Americana, treinou no local na última segunda-feira.

 

Depois do jogo contra a Portuguesa, o elenco rubro-negro se reapresenta na sexta para os últimos ajustes antes da estreia na Libertadores. A equipe treina na cidade até domingo, quando viaja para Oruro, na Bolívia, para enfrentar o San Jose na próxima terça. A diretoria não decidiu se a Gávea será palco fixo dos treinos do profissional até a reabertura do Ninho. O CT foi interditado pela prefeitura nesta quarta, 19 dias após o incêndio que causou a morte de 10 atletas da base.

 

O GloboEsporte.com teve acesso ao alvará de funcionamento da Gávea com data de 18 de fevereiro. No fim do documento, há a seguinte observação: "A concessão deste Alvará não importa, entre outros, no reconhecimento de regularidade do estabelecimento quanto a quaisquer normas aplicáveis ao seu funcionamento, especialmente as de proteção de saúde, condições de edificação, instalação de máquinas e equipamentos, prevenção contra incêndios e exercício de profissões"

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários