PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2018, 14h:02
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
ASSUNTO DO MOMENTO Twitter

Boa relação de Ricardo Goulart com Mattos e Felipão é trunfo do Palmeiras por reforço

Por: GLOBO ESPORTE

 

Nem Palmeiras nem Ricardo Goulart se manifestaram sobre o assunto até o momento, mas a proximidade do meia-atacante do Guangzhou Evergrande com Alexandre Mattos e Luiz Felipe Scolari podem ser determinantes para um possível acerto do atleta de 27 anos com o Verdão para 2019.

 

Ricardo Goulart mantém até hoje bom relacionamento com Alexandre Mattos. Foi o diretor de futebol responsável pela contratação do atleta pelo Cruzeiro, em 2013, e também pela venda ao Guangzhou Evergrande, depois da conquista do Brasileirão de 2014.

 

O relacionamento com Felipão ocorreu de 2015 a 2017, período em que o treinador dirigiu o Guangzhou. Juntos, eles conquistaram três Ligas da China, uma Liga da Ásia, uma Copa da China e duas Supercopas da China.

 

No último domingo, Leila Pereira, que é conselheira do Palmeiras e negocia a renovação do patrocínio da Crefisa por mais três temporadas, motivou mais manifestações favoráveis à contratação pelo fato de seguir o perfil de Ricardo Goulart em uma rede social.

 

De férias no Brasil, o meia-atacante do Guangzhou Evergrande leu pedido até de um gerente de hotel do litoral paulista para fechar com o Verdão. Ao se hospedar no local, o jogador recebeu um bilhete em tom de brincadeira pedindo a sua contratação pelo atual campeão brasileiro, recado que foi foi registrado pela esposa do atleta na internet.

 

Quem conduz a negociação com os chineses é Paulo Pitombeira, mas o empresário não atendeu as ligações da reportagem. A diretoria do Palmeiras mantém postura de cautela, mas depois do acerto encaminhado para a permanência de Marcos Rocha e das contratações de Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires, não se fecha para o que classifica como "oportunidades de negócio".

 

O irmão de Ricardo Goulart afirmou que o interesse do atleta neste momento é de retornar ao futebol brasileiro e vestir a camisa do Palmeiras em 2019. Mas o meia-atacante tem contrato com o Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020.

 

O atleta passou recentemente por uma artroscopia no joelho direito. Parte da recuperação foi feita na Academia de Futebol do Verdão, com o fisioterapeuta Jomar Ottoni, com quem também já havia trabalhado no Cruzeiro e hoje é um dos coordenadores do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 183 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados