ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 15h:32
Tamanho do texto A - A+
Twitter
PRECISA PASSAR POR TESTES

Clubes da Premier League rejeitam árbitro de vídeo para próxima temporada

Por: Torcedores.com

Reprodução

VAR - árbitro de vídeo

O Sistema estará na Copa do Mundo na Rússia

Não será dessa vez que a Premier League, nome dado ao Campeonato Inglês, terá a utilização do árbitro de vídeo (VAR) nas partidas da competição. Os clubes concordaram que o sistema ainda precisa passar por testes.

 

A ideia, de acordo com comunicado oficial divulgado para a imprensa, é continuar melhorando o sistema ao longo da temporada 2018/2019, principalmente no que diz respeito à comunicação dentro do estádio e também para quem está fora dele.

 

Ainda segundo a mensagem divulgada pelos responsáveis pela comunicação da Premier League, a decisão foi tomada após ‘discussões abrangentes’ e também as ‘experiências de outros lugares com o VAR’.

 

O sistema de árbitro de vídeo vai ser utilizado nas Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa, assim como aconteceu na atual temporada e foi motivo de muita polêmica nas decisões tomadas ao vivo pelos árbitros das partidas.

 

Vale destacar que o VAR já é utilizado em outras grandes ligas da Europa, casos de Itália e Alemanha. Na Espanha, a tecnologia será implantada a partir de agosto e ela também estará presente na Copa do Mundo da Rússia.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.