Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 08:33 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 08h:33 - A | A

COMBATE

Curtinhas: "The Rock" confirma que entregará cinturão de mais casca-grossa do UFC 244

Globo esporte

Visual China Group

THE ROCK

 

O astro do cinema Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, confirmou em uma live no Instagram, ao lado de Dana White, que irá entregar o inédito cinturão de lutador mais casca-grossa ao vencedor do duelo entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, neste sábado, no UFC 244.

 

- Este acréscimo à empresa, à marca e ao esporte, este cinturão de mais casca-grossa, eu acho brilhante. É muito inteligente e divertido também, cara. Este lugar vai balançar, vai ser eletrizante! Mal posso esperar para estar lá!

 

Ator Marcelo Serrado é graduado no muay thai

O último fim de semana foi especial para o ator Marcelo Serrado. Isto porque, no sábado, ele recebeu o grau amarelo no muay thai do seu mestre, Miltinho Vieira, ex-lutador do UFC, na academia Rio Fighters, localizada no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

- A sensação foi a melhor possível, ser graduado por esses mestres todo é um trabalho não só corporal, mas mental também. Vale muito a pena fazer luta, é um trabalho em conjunto da mente e do corpo e, na Rio Fighters, eu me sinto em casa - declarou Serrado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários