Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 07:00 - A | A

Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 07h:00 - A | A

RESUMO DOS ESTADUAIS

Derbi paulista será final em estadual e chocolate do Cuiabá

Redação

MATO-GROSSENSE

 

O Luverdense e Sinop já haviam jogado o confronto de ida no sábado (24) e ficou empatado. Já nesta quarta (28), o União levou um chocolate em casa para o Cuiabá por 4x0. Os jogos de volta acontecerão nesse Domingo (1). Sinop e Luverdense se enfrentam na cidade de Sinop as 18:00, enquanto Cuiabá e União de Rondonópolis se enfrentam na Arena Pantanal as 15:00.

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Mato-Grossense Semifinais

 

PAULISTA

 

Palmeiras e Corinthians, marcados por grandes duelos, dessa vez, farão a final do Campeonato Paulista. A última final entre os dois times foi em 1999. Os times decidiram nos pênaltis para passarem para a próxima fase.

 

Santos X PALMEIRAS

 

O Santos foi buscar o resultado após a derrota no mesmo Pacaembu onde estariam os dois times se enfrentando. O Santos foi bem no jogo, mas nos restantes finais da partida, o goleiro palmeirense Jailson mostrou serviço e assegurou o resultado agregado, levando a disputa para os pênaltis.

 

O primeiro gol do Santos saiu logo aos 13 minutos, com Eduardo Sasha, fazendo de cabeça, após cruzamento de Daniel Guedes. Em seguida, Bruno Henrique empatou a partida para o Verdão, ele pega de primeira e a bola vai rasteira e empata a partida, o que abalou o alvinegro praiano. O desempate saiu no finalzinho do primeiro tempo com Rodrygo, o jovem rapaz vem pela esquerda, corta para o centro da área e a defesa palmeirense corta mal e Gabigol chuta, mas ela sai mascada, entretanto, ela cai no pé de Rodrygo que chuta fraco mas desloca do goleiro Jailson e garante a decisão para os pênaltis.

 

Dudu, Gabigol, Tchê Tchê, Jean Mota, Victor Luis converteram, quando foi a vez de Diogo Vitor cobrar, Jailson foi bem e defendeu. Em seguida, Moisés, Arthur Gomes converteram e Guerra fechou para o Palmeiras que estava na final do Paulistão.

 

CORINTHIANS X São Paulo

 

O segundo jogo valendo a vaga para a grande final estava sendo decidido na Arena Corinthians, e assim como no primeiro jogo entre Corinthians e São Paulo, nesse também tivemos apenas um gol, e que hora para o gol chegar, sorte para os corintianos, azar para os são-paulinos. O São Paulo não sabe o que passar do Corinthians em um confronto eliminatório em qualquer competição desde 2002. 

 

O único gol marcado saiu aos 47 do segundo tempo, cruzamento na área e Rodriguinho marcou. O jogo inteiro com destaque para importantes defesas do goleiro Cássio. Nos pênaltis, Mateus Vital converteu para o Timão enquanto Diego Souza parou em Cássio que segurou até o ultimo minuto para pular na bola, em seguida, Rodriguinho desperdiçou a chance de poder levar mais cedo à vaga, depois Lucas Fernandes fez para o Tricolor Paulista, Clayson, Bruno Alves, Pedrinho, Reinaldo, Maycon, Éder Militão e Danilo converteram e a pressão foi toda para Liziero, mas a noite era do arqueiro corintiano, ele defendeu.

 

CARIOCA

 

Flamengo X BOTAFOGO

 

No grandiosíssimo Maracanã, Flamengo e Botafogo jogaram em partida única, quem irá a final do Carioca, e a Estrela Solitária se garantiu.

O único gol da partida foi marcado pelo Luiz Fernando. Marcinho passou pela direita e cruzou rasteiro, Luiz Fernando pegou de primeira e garantiu a classificação para o Botafogo no Carioca, na comemoração, ele tampou o nariz, relacionando o famoso ‘cheirinho’ que persegue os flamenguistas. O Botafogo conhecerá seu adversário na final hoje (29) entre Fluminense e Vasco.

 

GAÚCHO

 

GRÊMIO X Avenida

 

O Grêmio depois de construir uma importante vitória fora de casa valendo a vaga para a final do estadual, vencendo por 3x0 o Avenida. Na noite desta quarta-feira (28), apenas empatou com o rival em casa, mas garantiu a vaga para a final e enfrentará o Brasil de Pelotas.

O gol do Tricolor Gaúcho saiu dos pés de Arthur, nome forte sendo especulado no Barcelona, ele mostra que ainda tem compromissos com o clube de Porto Alegre e após passe de Hernane Brocador, o camisa 29 pegou de primeira e meteu um chutaço para o gol. O empate saiu no segundo tempo com gol de cabeça de Diego Torres, que nem precisou subir, apenas testou e fez, mas não foi o suficiente.

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Mato-Grossense Semifinais

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários