ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 15h:55
Tamanho do texto A - A+
Twitter
AMBIENTE HOSTIL

Felipe Melo relata pedradas no ônibus do Palmeiras, mas minimiza ambiente hostil no Paraguai

Por: SPORT TV

REPRODUÇÃO

 

 

Titular do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o volante Felipe Melo foi um dos convidados do programa Seleção SporTV desta sexta-feira.

 

Na Academia de Futebol, o atleta falou novamente sobre o gesto polêmico em resposta a uma pessoa que ofendeu o palmeirense antes da partida e também sobre o ambiente que o Verdão encontrou na chegada ao estádio Nueva Olla.

 

– A chegada já foi complicada com pedrada, o vidro trincado, um clima hostil como tem que ser na Libertadores. Um jogo muito difícil. Foi falado desde a nossa preleção que seria o jogo da vida deles e sobressaiu nossa qualidade, nosso conjunto e se não sofremos é porque fizemos um bom jogo – disse Felipe Melo, que minimizou a pressão da torcida adversária.

 

– Para te falar a verdade eu adoro o ambiente dessa maneira. Me dá mais gana de vencer. Essa situação de fora de casa e sai um gol, o estádio se cala e lá no canto aquela gritaria da torcida do Palmeiras nos faz sonhar antes do jogo. Nossa equipe se comportou bem, mas temos que manter os pés no chão e da mesma forma que surpreendemos lá não podemos ser surpreendidos aqui – completou o jogador.

 

Sobre o incidente antes do confronto, Felipe Melo evitou polêmica e disse que foi uma resposta a uma pessoa que o ofendeu na entrada do gramado.

 

– Não sei se era um jornalista e fez um gesto de um bicho, foi uma situação isolada, já passou e temos que dar enfase à vitória.

 

Com o resultado de 2 a 0 fora de casa, o Verdão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no dia 30 agosto, em São Paulo, que ainda assim garante a classificação para as quartas de final do torneio. Quem avançar pega o vencedor de Corinthians e Colo-Colo.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 143 de Agosto de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.