Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 15:05 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 15h:05 - A | A

MUNDIAL DE CLUBES

Fifa anuncia venda de mais de 24 mil ingressos para o Mundial de Clubes em 24 horas

Globo esporte

REPRODUÇÃO

CLUBES

 

Enquanto América do Sul e Ásia ainda caminham para definir seus representantes, o Mundial de Clubes de 2019 já empolga muitos torcedores. A Fifa anunciou nesta quarta-feira que, nas primeiras 24 horas de venda de ingressos para o torneio, comercializou mais de 24 mil entradas - com a maioria sendo adquirida por residentes do Catar e do Reino Unido.

 

De acordo com comunicado oficial divulgado pela entidade, 24.211 entradas foram vendidas no primeiro dia de comercialização - que, por enquanto, está aberta apenas para detentores de cartões de crédito com a bandeira de um dos patrocinadores do torneio. Destes ingressos, 60% tiveram como destinos fãs do Catar, que é sede do torneio e tem o Al Sadd como representante confirmado. Outros 16% foram para residentes do Reino Unido, de onde vem o Liverpool, representante da Europa.

 

O jogo com mais entradas vendidas é, naturalmente, a grande decisão, que já tem 10.085 ingressos comprados. Segundo a Fifa, já foi esgotada toda a cota de ingressos de pré-venda para a semifinal que contará com o Liverpool - com adversário ainda a ser definido. Esta fase de venda exclusiva se encerra no dia 31 de outubro. Os ingressos para o Mundial de Clube são divididos em três categorias, com preços variando de 25 realis a 400 realis (ingresso mais caro para a final).

 

O Mundial de Clubes de 2019 - penúltima edição anual do torneio - será realizado no Catar, de 11 a 21 de dezembro. Até agora, cinco dos sete participantes estão definidos: Liverpool (Inglaterra/Europa), Monterrey (México/Américas Central e do Norte), Esperánce (Tunísia/África), Hienghène Sport (Nova Caledônia/Oceania) e Al Sadd (Catar/País-sede). Resta a definição dos representantes da América do Sul (River Plate, Flamengo ou Grêmio) e da Ásia (Urawa Reds ou Al Hilal).

 

Veja o calendário do Mundial de Clubes 2019:

Primeira fase:

 

11 de dezembro - Jogo 1 - Al Sadd x Hienghène Sport (Nova Caledônia)

 

Segunda fase:

 

14 de dezembro - Jogo 2 - Monterrey x Vencedor do jogo 1

14 de dezembro - Jogo 3 - Representante asiático x Esperánce

Disputa de quinto lugar:

 

17 de dezembro - Jogo 4 - Perdedor Jogo 2 x Perdedor Jogo 3

 

Semifinais:

 

17 de dezembro - Jogo 5 - Campeão da Libertadores x Vencedor Jogo 3

18 de dezembro - Jogo 6 - Vencedor Jogo 2 x Liverpool

 

Disputa de terceiro lugar:

 

21 de dezembro - Jogo 7 - Perdedor Jogo 5 x Perdedor Jogo 6

 

Final:

 

21 de dezembro - Jogo 8 - Vencedor Jogo 5 x Vencedor Jogo 6

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários