Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 11:11 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 11h:11 - A | A

MAIS TRÊS TEMPORADAS

Grêmio acerta prorrogação de contrato com zagueiro Kannemann

Correio do Povo

Reprodução

Kannemann

 

O Grêmio já acertou os detalhes da prorrogação de contrato com o zagueiro Kannemann. O argentino, que já tinha vínculo dois anos com o Tricolor, prorrogou a sua permanência por mais uma temporada e, dessa forma, ficará na Arena por três anos. 

 

Além de Kannemann, o Grêmio também já iniciou negociações para estender o contrato do técnico Renato Portaluppi. A ideia é renovar por mais uma temporada com o treinador que conquistou a Copa Libertadores e tem a chance de se consagrar com o Mundial de Clubes neste sábado, diante do Real Madrid. 

 

No próximo dia 20 de dezembro, o Conselho Deliberativo irá se reunir para encaminhar a construção de uma estátua para Renato Portaluppi. A obra é uma promessa do presidente Romildo Bolzan Júnior desde a conquista do tricampeonato da Libertadores. 

 

Quem não deve ter seu contrato renovado é o centroavante Lucas Barrios. O jogador não tem se apresentado bem nos últimos jogos do Grêmio, tanto da Libertadores, quanto do Mundial. Jael tem sido escolhido por Renato para substituir o paraguaio. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários