ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 07h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
RESUMO DA RODADA

Grêmio vence Inter, Confrontos definidos no Mato-grossense

Por: Redação

Resumo da rodada com mais jogos e confrontos definidos na fase eliminatória do mato-grossense. 

 

MATO-GROSSENSE

 

Antes de falarmos sobre os jogos do campeonato mato-grossense, tem que ser ressaltado que na ultima semana tivemos o julgamento de três times no Tribunal de Justiça Desportivo de Mato Grosso (TJD-MT). Poconé, Dom Bosco e Ação foram julgados por escalação irregular e de acordo com o art. 214, os clubes perdem três pontos por jogo irregular e mais os pontos conquistados nos jogos, no final, o Ação perdeu 12 pontos e venceu os dois jogos que o jogador irregular esteve em campo, o Dom Bosco teve 4 jogos irregulares e perdeu 16 pontos, o Poconé teve oito jogos com escalação irregular, e ganhou 6 pontos com a irregularidade, perdeu 30 pontos. Com esse resultado no tribunal, o Dom Bosco e o Poconé estão rebaixados, o Ação fica em 8º e o Mixto e o Araguaia escapam da zona de rebaixamento.

 

Com todos os jogos acontecendo neste domingo, começamos direto de Rondonópolis com União e Cuiabá e com vitória para os visitantes. O Cuiabá venceu pelo resultado magro de 1x0. Da região sudeste para a região leste do estado, Araguaia e Operário VG jogaram em Barra do Garças e o time várzea-grandense atropelou o Araguaia por 5x0.

 

Em Poconé, o time que leva a cidade no nome enfrentou o Mixto e melhor para o time da capital que derrotou por 2x1. Enquanto na capital, Ação e Dom Bosco se enfrentaram e o Dom Bosco venceu por 3x0. Para encerrar a ultima rodada, o Sinop, sendo o único time a vencer em casa nessa rodada, venceu o Luverdense por 1x0.

 

Nas quartas de final, os confrontos foram definidos entre: Ação e Cuiabá; União e Operário VG; Araguaia e Sinop; Mixto e Luverdense;

 

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Mato-Grossense

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Mato-Grossense Eliminatórias

 

 

 

PAULISTA

 

Depois da demissão do técnico Dorival Júnior, o São Paulo venceu o RB Brasil de virada por 3x1 no Morumbi. Em uma péssima saída de bola do tricolor, o RB Brasil tomou a bola e Edmilson abriu o placar para os visitantes. O primeiro gol do São Paulo saiu num cruzamento rasteiro de Nenê e Nininho empurrou contra o próprio gol. Para o segundo tempo, Júnior Tavares virou após cobrança de falta alçada na área, o jogador subiu e garantiu o segundo gol. Quatro minutos depois, Valdívia faz bela jogada, toca para Marcos Guilherme, ela vem levantada e ele domina e chuta finalizando o jogo. O São Paulo se garantiu na próxima fase e enfrentará o São Caetano.

 

O Palmeiras teve vida fácil e venceu o Ituano por 3x0 com dois gols de Gustavo Scarpa. O primeiro gol saiu no passe de Guerra para Scarpa que chutou e o goleiro nem se mexeu. O ex-jogador do fluminense ainda ampliou o ampliou o marcador, depois de passes perto da área do Ituano, Bruno Henrique rola para Gustavo Scarpa fazer o primeiro do jogo em um chutaço. Fernando finalizou após cruzamento rasteiro, ele apareceu sozinho na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Com o verdão liderando seu grupo, ele enfrentará o Novorizontino nas quartas.

 

O Santos apesar de ter terminado em primeiro no grupo e ter se classificado para a próxima fase, perdeu mais uma vez, com um time todo reserva, para o São Bento na Vila Belmiro por 3x1. Os gols do São Bento foram de Lúcio Flávio, Fábio Bahia e Marcelo Cordeiro. Para o Santos, Arthur Gomes de pênalti. O Santos enfrentará o Botafogo-SP nas quartas.

 

Com o segundo melhor aproveitamento do campeonato, o Corinthians venceu o Botafogo-SP fora de casa por 2x0. Henrique fez o primeiro do timão de cabeça depois de um cruzamento de Romero. No fim do segundo tempo, Gabriel garantiu a vitória com um golaço, fazendo por cobertura. O Bragantino será o adversário na próxima fase para o Timão.

 

CARIOCA

 

No sábado, o Madureira perdeu para o Vasco por 3x1. Sem dificuldades, o Vasco teve um jogo fácil e começou abrindo o placar com Evander com um chute de fora da área, em seguida, André Ríos faz de pênalti, depois de um jogador do Madureira ter dominado a bola com o braço. Na volta do vestiário, o Madureira diminuiu com Igor Catatau, mas logo após, Rildo aumentou o placar, ele recebeu o passe e não desperdiçou. Na ultima rodada, o Vasco enfrentará o Botafogo.

 

Com time reserva, o Flamengo foi derrotado fora de casa pelo Macaé por 1x0 com gol de Lepu, o Flamengo ainda teve Léo Duarte expulso. Flamengo enfrentará a Portuguesa-RJ na ultima rodada.

 

O Botafogo empatou com o Volta Redonda e pode ficar de fora da próxima fase caso não vença a ultima rodada, a estrela solitária está em terceiro, atrás da Portuguesa-RJ com a mesma quantidade de pontos. Sobre o jogo, o Volta Redonda iniciou o marcador com Mauro Gabriel e o Botafogo ainda empatou no primeiro tempo com gol de Igo Rabello, cruzamento na área em cobrança de falta e Igor apareceu de cabeça fechando em 1x1. 

 

O Fluminense venceu o Novo Iguaçu e se garantiu na próxima fase. Pedro abriu o placar para o tricolor carioca em passe de Robinho, ele domina e chuta fazendo 1x0. Sete mininutos depois, Reginaldo ampliou de cabeça, depois da cobrança de escanteio de Sornoza, o zagueiro tricolor subiu livre e aumentou a conta. Na segunda etapa, o Nova Iguaçu diminuiu com Iuri Pimentel e o jogo terminou em 2x1. O Cabofriense será o adversário do Fluminense na ultima rodada.

 

MINEIRO

 

O Cruzeiro empatou fora de casa com Patrocinense em 1x1 e os dois times irão se enfrentar nas quartas do campeonato mineiro. O Cruzeiro fez 1x0 com gol de Rafael Marques, ele limpa do goleiro e faz, mas no fim da partida, o Patrocinense empatou com gol de Genesis.

 

O rival Atlético-MG derrotou o Tombense por 1x0 em um pênalti duvidoso cobrado por Danilo Barcelos que converteu e garantiu a vitória. O galo enfrentará o URT na próxima fase da competição.

 

GAUCHO

 

O grande clássico da região sul entre Grêmio e Internacional terminou melhor para o tricolor gaúcho que iniciou com gol de Luan, Cortez cruzou na área e Luan chegou sozinho e fez. O Grêmio ampliou de pênalti convertido por Luan. No segundo tempo, o Internacional reagiu em uma cobrança de escanteio, Rodrigo Dourado subiu e diminuiu mas não foi o suficiente. Devido a posições dos dois na tabela, a próxima fase do Gauchão terá o confronto dos dois.

 

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Estaduais

 

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.