PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 17h:07
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
LANCE Twitter

Lewandowski faz dois e garante Bayern de Munique na final

Por: Terra

Em jogo cheio de emoções, o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen, nesta quarta-feira, por 3 a 2 e garantiu a classificação para a final da Copa da Alemanha. Lewandowski e Muller colocaram os Bávaros na frente, mas, em um intervalo de dois minutos, o Bremen empatou, com Osako e Rashica. Lewandowski, porém, de pênalti, definiu a classificação.

 

SEMPRE ELE

Mais próximo de abrir o placar, os Bávaros conseguiram o tento com seu principal jogador da temporada. A bola foi alçada na área, a defesa do Werder Bremen tentou afastas, mas deixou o lance limpo para Lewandowski, que vinha de frente, na pequena área, completar para o gol

 

AGORA FOI

Não demorou muito para o Bayern de Munique ampliar o marcador. Melhor em campo, os Bávaros seguiam pressionando, enquanto o Bremen, acuado, aceitava a pressão. Thomas Muller, enfim, deixou o seu, após bater com categoria, no ângulo do goleiro Pavlenka. Na primeira etapa, o alemão teve três chances de marcar.

 

EMPATE INCRÍVEL

Superior em campo, o Bayern de Munique não sofria ameaças. Na primeira grande chance, o Bremen marcou, com Osako. Na saída de bola, os Bávaros perderam a bola e, menos de um minuto depois, os visitantes empataram a partida, em bela jogada de Rashica, após contra-ataque mortal.

 

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Após o apagão, o Bayern retomou o controle do jogo, após o juiz entender que Coman foi derrubado dentro da área. Sem revisão do VAR, os Bávaros tinham um pênalti a seu favor. Lewandowski não titubeou e garantiu a vitória para o time da casa.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados