Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 07:30 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 07h:30 - A | A

RESUMO DA CHAMPIONS

Real vira sobre Bayern e leva vantagem para jogo em casa

Redação

A segunda semifinal começou nessa quarta-feira com Bayern de Munique,da Alemanha, e Real Madrid, da Espanha.

NOTÍCIA MAX

Bayern X Real Madrid

 

O JOGO

 

Com um inicio pouco promissor para ambos os clubes, as reais chances de gol iniciaram com o time Alemão, o lateral brasileiro Rafinha até tendou um chute de fora da área, mas Navas defendeu. Em seguida, troca de passes entre Carvajal e Lucas Vásquez, o lateral chuta e o goleiro reserva de Neuer, Ulreich defende. 

 

Um jogo de forte marcação e poucas chances até que Kimmich abriu o placar, com passe de James Rodriguez, o lateral disparou e o goleiro merengue achou que o jogador do time alemão iria cruzar, então ele se antecipa, mas o chute foi direto pro gol e Navas não conseguiu voltar a tempo pra espalmar.

 

Sem uma das suas principais peças bem em campo, Cristiano Ronaldo foi muito a quem do que tem jogado na Liga dos Campeões, tanto que depois de 11 partidas seguidas marcando gols, dessa vez não teve o dele. O Real reagiu com Marcelo, com um golaço, batendo de primeira de fora da área.

 

Na volta do intervalo, o jogo continuou morno e teve até um lance do CR7, ele chuta a bola em direção ao gol e... ela vai pra lateral do campo. Até que aos 11 minutos do segundo tempo, o lateral do Bayern, Rafinha, erra o recuo no campo de ataque e dá de presente para Lucas Vásquez que dispara e toca para Asensio que fica de frente para Ulreich e bate deslocando do goleiro, fim de jogo, 2x1 para o time espanhol na casa do clube alemão.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários