PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, 07h:37
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
FIQUE DE OLHO Twitter

Saiba quem são alguns dos principais heróis do ataque do Cuiabá Arsenal

Por: Redação

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Sinop Coyotes neste domingo (1°), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, na Arena Multiuso Governador José Fragelli – Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, e o torcedor precisa ficar de olho em alguns dos playmakers do ataque do Cuiabá Arsenal, como: ‘Locomotiva’ Kudyba, ‘Aviador’ Loeschke, ‘Kong da Manga’ e Raulin ‘Pontaria’.

 

Reprodução

arsenal

 

Thomas Anthony Kudyba, o ‘Locomotiva Kudyba’, de 34 anos, 1,82m de altura e 98kg, joga com a camiseta 7 na posição de Quarterback, que é o chefão do time de ataque. É o jogador responsável por liderar o ataque, dar início nas jogadas, fazer passes para os recebedores (Widereceiver) e dar a bola para os corredores (Running Backs). Têm vezes que também faz passes para os Tight Ends.

 

Bruno Rafael Loeschke, o ‘Aviador’ Loeschke, 28 anos, 1,75m de altura e 80kg, joga com a camiseta 27 na posição de corredor (Running Back), que é o atleta responsável por pegar a bola das mãos do Quarterback e correr com a bola para conquistar território (Jardas) e também entrar na zona de pontuação (End Zone) para marcar Touchdowns (Gols). Por vezes também ajuda a bloquear os rivais.

 

Leonardo Francisco Goulart, o ‘Kong da Manga’, de 35 anos, 1,90m de altura e 115kg, joga com a camiseta 76 na posição de linha ofensiva (Offensive Line), que é o atleta responsável por proteger o Quarterback, bloquear os adversários e mantê-los longe do Quarterback, até que o passe seja lançado, ou avançar sobre os rivais para abrir espaço para o corredor passar e marcar Touchdowns.

 

Raulin Silva Leal, o Raulin ‘Pontaria’, de 35 anos, 1,78m de altura e 80kg, joga com a camiseta 13 na posição de chutador (Placekicker ou Kicker), que é o jogador responsável por chutar a bola oval, fazê-la passar por dentro das traves do poste/gol e marcar pontos. Pontos chamados de ponto extra (Extra Point – vale 1 ponto) e também Field Goal (sem tradução – vale três pontos).

 

Pelos números das camisetas dos jogadores, os torcedores podem encontrá-los em campo, observá-los e flagrá-los nos melhores momentos do calor da batalha e vibrar chamando-os pelos apelidos de guerra. Logo serão apresentados outros membros dessa equipe de guerreiros. Também fiquem atentos nas redes sociais do Cuiabá Arsenal. Mais informações serão divulgadas em breve.

Serviço

Os ingressos são comercializados por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10 (meia) nos pontos de vendas nas livrarias Janina, Sorveteria Nevaska, Guia Suplementos, InFlux English School e Eder Sports. E a entrada dos torcedores será pelo Setor Oeste (Portão A), quem levar 1kg de alimento não perecível paga apenas meia entrada e crianças até 12 anos não pagam ingressos (acompanhadas de um adulto).

Também há ingressos para venda via internet: https://ticmais.com/ticket/cuiaba-arsenal-x-sinop-coyotes/c81024b1-1889-42e2-9d8f-a1ac114baa24?fbclid=IwAR25txiQSTKruKXxsN8F-r8GPZeB-Qv96XfzoyphHS13q-0d1ZSiyLUsbK8.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados