PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 14h:34
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
SOLO CUIABANO Twitter

Seleção Brasileira de Vôlei inicia nesta sexta-feira a quarta semana da competição

Por: Thaylla Maiza - Especial para o Notícia Max

A Seleção brasileira masculina de vôlei inicia nesta sexta-feira (21), a quarta semana da competição contra a Bulgária. O Brasil é o segundo colocado na classificação geral da Liga das Nações. O jogo terá inicio às 20h (horário local de Cuiabá) no ginásio Aecim Tocantins, na capital.

 

A delegação desembarcou em Cuiabá na noite de terça-feira (18), e desde então vem fazendo treinos no ginásio a mando do treinador Renan.

 

técnico

 w

"Uma competição dentro do calendário internacional é muito importante. O Brasil quando entra, é com intuito de vencer todas as competições. Sabemos das dificuldades dessa competição, e aqui vai ser bem difícil, temos três seleções muito parecidas tecnicamente, e fisicamente joga muito no sistema de força, ataque potente, bloqueio. Enfim, nós temos que ter muita paciência, muita cautela’’ disse o técnico da seleção, Renan Dal Zotto.

 

Jean Crizan/Notícia Max

Bruninho

 

Com uma derrota em nove jogos, a seleção ocupa o segundo lugar na colocação, com 22 pontos. Bruninho disse a equipe do Notícia Max do que esperar para esta competição.

 

“Bom é uma etapa complicada. Tem a Rússia que é um grande time que esta demonstrando já com jogadores jovens, um time muito bem. Tem a Bulgária que é um time que vamos enfrentar no pré-olímpico. O mais importante é pensar no nosso time, continuar crescendo e melhorando, tanto entrosamento quanto o ritmo de jogo, para conseguir a classificação.’’ 

 

No sábado (22), o Brasil enfrentará a Alemanha e no domingo (23), a grande Rússia. Então a delegação seguirá as competições em casa, desta vez em Brasília, os adversário serão França, Canadá e Itália.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 204 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados