PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018, 11h:05
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
EM PORTO ALEGRE Twitter

Torcedor do Inter morre durante partida contra Timão

Por: Estadão

Reprodução

Internacional

 

Um torcedor do Inter morreu na tarde deste domingo durante a partida com o Corinthians, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

 

O homem identificado como Aldo Daroit teve um ataque cardíaco, foi levado a um hospital, mas não sobreviveu. O clube confirmou o falecimento dele em nota oficial na noite deste domingo.

 

Pela memória de Daroit, o Inter vai realizar um minuto de silêncio no estádio Beira-Rio no próximo sábado, antes da partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Na partida de domingo, o clube gaúcho Na partida, o Inter ganhou por 2 a 1 do Corinthians, com o gol da vitória marcado por Rossi, nos acréscimos, após falha do lateral Mantuan.

 

Segundo a Rádio Gaúcha, cinco pessoas foram atendidas no estádio com suspeita de ataque cardíaco após o gol da vitória. O clube, por sua vez, não confirmou a informação e explicou que a morte de Daroit, assim como outros atendimentos médicos realizados no ambulatório do estádio, não teve relação com o gol marcado por Rossi.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 170 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados