Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16h:06 - A | A

FUTEBOL INTERNACIONAL

Torneio de base em Porto Alegre confirma Juve e espera participação do filho de Cristiano Ronaldo

Globo esporte

REPRODUÇÃO

CRISTIANO RONALDO

 

Sensação nas redes sociais de Cristiano Ronaldo, o filho mais velho do craque português, Cristiano Ronaldo Jr., pode desfilar seu talento em gramados do Brasil no ano que vem. A organização da Ibercup, torneio de base para crianças de 7 a 13 anos, confirmou a participação da Juventus na competição, que será realizada em janeiro de 2020, em Porto Alegre. E agora vive a expectativa de ter a presença do herdeiro do astro - que atua na base da Velha Senhora.

 

- A categoria que virá ao Brasil será a de jovens nascidos em 2009, ou seja, com 11 anos. Nossa expectativa é que ele venha também, já que terá 10 anos e joga no time de cima também. Isso seria muito legal para o torneio e para os jovens daqui, que poderão ter contato com o filho de uma lenda. Isso seria muito especial - disse o diretor da competição, Márcio Lima.

 

Na edição de 2019, também em Porto Alegre, o irmão caçula de Mbappé, Ethan, participou junto à equipe sub-13 do PSG. O torneio agora terá sua quarta edição, que deve ter sucessão em outras capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, segundo a organização.

 

- Será uma ótima experiência para os nossos jogadores, especialmente porque muitos deles, provavelmente, jamais visitaram o Brasil. Será uma boa forma de comparar diferentes estilos, filosofias e metodologias. Pode ser interessante comparar o valor das crianças que enfrentaremos com o nosso, bem como avaliar os diferentes atletas presentes na competição utilizando diversos critérios de seleção Juventus - opinou o gerente da base da Juventus, Massimiliano Scaglia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários