Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 14:22 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 14h:22 - A | A

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Fórum vai discutir formas para auxiliar a Justiça a tornar-se mais célere e acessível

REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o 7º Fórum de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que ocorrerá em Cuiabá, no Grand Odara Hotel. Com apoio institucional do  Ministério Público do Estado de Mato Grosso, procuradores, promotores de Justiça e servidores podem se inscrever gratuitamente aqui.

 

O Fórum tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre especialistas em Tecnologia da Informação e Comunicação que vão discutir como a tecnologia pode auxiliar para tornar a Justiça mais acessível e célere. Conforme dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), existem mais de 55 milhões de processos em estoque e uma entrada de “novos processos” superior ao volume de “processos baixados”.

 

O público-alvo do evento é formado por integrantes dos Tribunais de Justiça Estaduais, Tribunais Federais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais, Tribunais de Contas dos Estados e da União, Tribunais Eleitorais, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Tribunais Superiores, diretores de TI, presidentes e membros dos Conselhos de informática das instituições, Procuradorias, Defensorias Públicas, assessores de Tecnologia, professores de disciplinas de Direito da Informática e escritórios de advocacia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários